quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Corrente da Amizade


Obrigado à Anita por me ter incluído na sua corrente da amizade! Fiquei muito feliz.
Porque neste nosso pequeno mundo e apesar de muitas vezes não nos conhecermos pessoalmente vamos criando afinidades e amizades (muitas vezes verdadeiras!)... falo por mim que conheci meninas que considero amigas de coração.

Como manda a corrente agora tenho que passar o selinho para 10 amigas, eu escolhi 10 meninas que conheci somente a partir aqui do blog e com quem tenho travado no último ano e meio de existência muita amizade e carinho:

- Sílvia do blog Eu entre nós, da qual já me intitulo madrinha virtual da Francisca e prometo que vou conhecer pessoalmente e apalpar a barriga muito em breve...

- Manuela do blog As minhas coisas, a minha segunda mãe posso dizer, que me dá tanto na cabeça... chiça! E que veio da Figueira Foz à Marinha especialmente para estar comigo e me dar umas prendas e que vai ser a minha companhia no casamento... a minha convidada super especial, que me vai ajudar em tudo ( até a vestir!) para o meu dia tão especial;

- Cláudia do blog Num dia de Março, uma confidente, a minha fornecedora de caricas!! Por quem nutro um carinho muito especial e quem gostava de ver mais vezes.

- Mónica do blog Salpicos de Arte, a minha parceira de trocas de ideias, técnicas e umas horitas de produção em conjunto. A minha alma gémea nas confidências dos nervos de um casamento. Deve andar algures perdida no planeta numa lua-de-mel! Amiga tudo de bom para ti e que sejas muito feliz!

- Vânia do blog Fazendo Croché, a minha amiga do coração do outro lado do oceano! Um dia, um dia eu ainda vou ao Brasil.

- Mirian do blog Mirian-crochet, a minha amiga lá do oriente! A minha amiga dos gatinhos de croché e das conversas super breves no MSN de que já tenho saudades! Onde andas? Estamos preocupadas contigo!

- Cláudia do blog Perlimpimpim, a minha companhia das longas e demoradas conversas no MSN, confidente nos desabafos dos desaires amorosos e laborais, as coscuvilhices... heehhe. Um dia temos que combinar um encontro e rir frente a frente, dar um abraço e dar um passeio!

- Suely Ferraz do blog Fuxiquices, foi uma amiga que me ajudou muito quando me foi diagnósticada a endometriose. Trocamos e-mail's quase todos os dias, ela me ajudou com a sua experiência e com as suas palavras de carinho. Agora é a minha psicóloga nestas coisas de conseguir engravidar.. pelos vistos é preciso tirar curso superior! Mais uma que está na minha listinha de meninas que quero conhecer.

- Mónica do blog Coisas da Mónica, é uma amiga mais recente, começamos a trocar e-mail's por causa de uma troca e agora quase todos os dias temos um dedo de conversa. Falar do preparativos para o meu casamento, as pequena coisas que vamos fazendo, enfim conversas do dia-a-dia! A criadora da nossa única moldura lá de casa!

- Sheila do blog Sheila Abreu, que me tocou pelo seu jeitinho delicioso e super amoroso. Dos seus elogios e pedido especial. Adorei o seu respeito pelo meu trabalho e a sua delicadeza, ficou marcada no meu coração sem sombra de dúvida e sempre que posso estarei comentando os seus bichinhos lindos!

Bem acho que já estão 10.
Eu não vou deixar nenhuma mensagem no blog de nenhuma de vocês! Vai ser surpresa...

5 comentários:

Claudia disse...

Obrigada!!!!!!
Se nao fosses tu os meus dias eram tão chatos!!!
Obrigada pela companhia, pelos sorrisos, pelas brincadeiras... por tudo!

beijao enorme noiva mais linda*

Sheila Abreu disse...

Gaby!!! A cada dia me surpreendo com você tamanha delicadeza!!!Agora essa homenagem liiiiinda na Corrente da Amizade!! Fiquei simplesmente tocada com suas palavras e como sou uma boba chorona, meus olhos ja encheram de lagrimas!! Mais nao fala pra ninguem isso, pq todos acham que sou super forte e durona!!!rs...rs...Como ainda nao tenho 10 amigos no blog,vou fazer a corrente por e-mail mesmo com minhas amigas!! E aproveito a chance pra te desejar um casamento FELIZ com tudo o que vc merece!! E mais uma vez, parabéns por tudo que vc faz, e dessa vez as lembrancinhas MARAVILHOSAS!! Sem palavras!! E mais uma vez, muuuuuuuito obrigada pelo carinho recíproco!!!
Beeejo da nova amiga do Brasil...
sheila

Sílvia disse...

Obrigado amiga...
Realmente é engraçada a forma como nos conhecemos... como estando tão longe uma da outra partilhamos tanta coisa (que muitas vezes não se partilha com quem nos está mais próximo). Assim se vive uma amizade, mesmo sem a presença física...
Obrigado por tudo!
E a Francisca agradece a madrinha virtual :)

Fazendo Crochê disse...

Olá
Bom dia!!!
Obrigada pelo carinho..venha sim um dia conhecer nossa terra pois ela é linda e vc será recebida com muito carinho...te admiro pelo seus trabalhos, pela sua pessoa carinhosa e sincera e muito talentosa...desejo que seja feliz sempre!!!!
bjs
Vânia

Cláudia disse...

Olá amiga!
Muito 0brigado! Ai amiga... não ando com tempo nem para me cossar... o café dos meus avós vai fechar no final do mês(felizmente!!!) e eu ando super ocupada!
Queria-te fazer uma encomenda mas fica para depois do casamento...
Beijinhos, Cláudia