sábado, 22 de setembro de 2007

Em espera...

Tipo quando precisamos de ligar para algum lado e a nossa chamada está sempre em espera... assim estou eu hoje!
Já fui marcar tudo na cabeleireira, já dei uma geral na casa, já almocei, já meti roupa a lavar, já tive a dormitar, já alterei as musicas todas do telemóvel, já empilhei tudo o que quero levar para a garagem e acabei por vir para a net.
Nunca mais são 15h30, nunca mais chegam as minhas acompanhantes de hoje para a penúltima prova do meu vestido, os meus pais nunca mais dizem nada... até parece que fui desterrada!

Lembrei-me que ainda tinha aqui uma coisas que não tinha mostrado, tipo esta malinha da minha linha "Maria Papoila" ( como eu gosto do nome!).

Em trapo, com alças de plástico, mola de pressão e flor prateada.

Ontem acabei mais uma bolsinha em feltro que já tem dona!! E estou a começar uma malinha em roxo, cor da moda sem sombra de dúvida!

Bem, o tempo está a passar! Me vou!

10 comentários:

Ruth Piancó disse...

Oi Gabriela, boa tarde!!
Menina tá animada mesmo...quanta coisa vc fez.
Ficou linda sua bolsa, parabéns!
Um ótimo final de semana.
bejus

Sílvia disse...

Estou à espera que voltes e que contes as novidades... quero saber como foi com o vestido... os teus pais gostaram?
Despacha-te... estamos todas em pulgas...

Gabriela disse...

P/ RUTH
Obrigado amiga, ando numa animação tal que agora só me apetece dormir! hehehe
Jinho

Gabriela disse...

P SILVIA,
Eu a ti não conto... Humpf!! E vou amuar ali para o cantinho!
Mas olha ontem finalmente fui ver como era a sala do restaurante, ficou provado o bom gosto aqui do marido. Adorei!
Quanto ao vestido tive que mandar fazer uns ajuste.. tipo apertar o peito (ainda não ganhei para fazer uns implantes de silicone) e cortar na altura para evitar que eu na entrada da igreja pisa-se o vestido e desse de nariz no chão.
Não convinha, né??
Jinho

Márcia Padilha disse...

A SEMANA É...

Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!

Tenha uma excelente semana... ou sete dias maravilhosos...


Depende de você!

Maria Salomé disse...

Minha linda

Quando tiveres um tempinho passa lá no meu blog, tem uma novidade lá.
Tenha uma maravilhosa semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Coisas de Mulher disse...

Ai esse stress antes do casamento, ninguém lhe escapa, ih ih ih!...
Se não falarmos antes, desejo-te muitas felicidades e que corra tudo 5 estelas.
Depois conta como foi.
Beijinhos grandes!
Helena

Tchiny disse...

Como é que, com um casamento à porta, ainda tens tempo para criações e redesenhar o site??? Quantas horas tem o teu dia?? Aqui nas minhas bandas, são só 24!
Beijos Grandes!
Tchiny Tânia

Gabriela disse...

P/ TCHINY,
Querida mereces resposta...
Eu acho que neste últimos tempos tenho tido dias de 48h. Sem sombra de dúvidas!
Ainda tu não sabes o que tenho andado a inventar na minha futura lojinha, muitas horas passadas em frente ao pc a pesquisar sites e afins!
Beijo

o cantinho da lili disse...

oi gabriela, ta aí quase o grande dia...imagino (+/-) os nervos e a ansiedade,mas vai sair td as mil maravilhas,olha k dps keremos ver fotos desse teu garnde dia;) bjinhos