terça-feira, 4 de setembro de 2007

Em resposta à ultima carta

Pois parece que por aqui também vamos ter direito a resposta!

Então comecemos:


Assunto: Resposta ao nosso querido Pai Natal!

Querido Pai Natal,

Está muito frio por aí? Então e as renas tem comido a ervinha toda?
Espero que esteja tudo bem e que no Natal estejas 5 estrelas para distribuir as prendinhas dos meninos bem comportados.
Bem, tu já sabes porque te estou a escrever 3 meses depois da nossa última troca de galhardetes... era só para dizer obrigado e aconselhar-te a ir ao oftalmologista ver essas vistas porque andas com muitas dificuldades a ler.
Mesmo assim eu relevo, porque até és um gajo porreiro e não ligas nenhuma a essas coisas de datas e afins.
Só para dizer que esperei 3 dias, acreditas?? Só agora à bocadinho é que tirei a minha novíssima máquina de costura da caixa e é linda!!!
Pode não ter os 300.000 pontos como eu tinha pedido, não ter a mesa e ser super prática e posso não estar a perceber "um corno" de como funciona aquele modelo. Mas é uma Singer... e cor de rosa ( hummm)... e gaja chata como sou daqui a nadinha já estou pró a mexer naquilo.
Porque sabes bem que sempre sai mais aos meninos e desmonto sempre tudo!

OBRIGADO PÁPÁ!! Sempre foste o meu Pai Natal querido...

3 comentários:

Mónica Soares disse...

he he tambem quero um pai natal desses. beijocas e bom dia

Fazendo Crochê disse...

uauuuuuuu...q lindaaaaaaa...demorou mas chegou...e dela irá sair, com certeza, belíssimos trabalhos!!!
bjs
Vânia

Maria Salomé disse...

Menina
Que máguina linda, você vai fazer coisas maravilhosas nela, poste para a gente ver.
Tenha uma tarde maravilhosa
Beijos carinhosos
Salomé