domingo, 16 de setembro de 2007

Finalmente prontas!

Conseguimos acabar ontem à noite! 139 lembranças... número mais bicudo eu sei, mas nem tem nada a ver com o número de convidados!

Como tem havia muitas meninas curiosas quanto às minhas lembranças eu não fui de modos e fiz um passo-a-passo. Olha que giro! Para que não restem dúvidas nenhumas...

1. Comecei por cortar as barras de sabonete em pequenas fatias (+/- 14 por barra) e envolver em película aderente. Foi uma tarefa que poderei chamar de enjoativa mas limpa.


2. O Hugo de seguida ia colando as etiquetas de que era produto artesanal e a devida validade. Afinal não tivemos tanto trabalho para depois ficarem a enfeitar na prateleira. È para usar, sff!


3. Atámos com a fita de organza, tipo embrulho e com 4 fitas a cair no meio da sabonete e com o filigrama das alianças na ponta maior.


4. Um pouco fartos dos cartões tradicionais e depois de algumas tentativas frustradas de o meter de outra maneira acabou por ficar assim. Na parte de trás preso pelas fitas e com a seguinte frase:

"O casamento é a relação entre homem e mulher na qual a independência é igual, a depência mútua e a obrigação recíproca."
Louis Anspacher

Do outro lado tem os nossos nomes e a frase de agradecimento ( como é da praxe!).




5. Depois colamos os malfadados raminhos por detrás de cada nó das fitas e voilá

Resultado Final!


11 comentários:

Claudia disse...

Eu ADOREI!
Tão super lindas e muito muito originais.

Beijao*

Flores as Cores disse...

Ficaram bem giras!!!
Já falta pouquinho para as distribuires.
Jocas
Carla

o cantinho da lili disse...

ah, eu sabia que aqueles raminhos eram para as lembranças eheh e o resultado ficou lindo e original,entao quando feito por nós,melhor!bjinhos

Isália disse...

É PÁ, FICOU UM ESPECTACULO...ESPERO QUE O DIA SEJA À ALTURA. BEIJINHOS E BOA SORTE

tita disse...

ficaram muito giras e originais. Felicidades para o grande dia...

Sílvia disse...

Sem palavras... LINDOS!

Carla disse...

As lembranças ficaram o máximo. Parabéns.
Muitas felicidades o dia e para o Futuro.
Beijinhos

BaBiju disse...

Muitos Parabéns, pois o resultado foi fantástico.
Jokas de felicidades.

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Que coisinha mais lindinha!
Achei de muito bom gosto.
Minha filha vai se casar ano que vem, vou mostar a ela. Se ela se interessar faço pra ela.
Parabéns!
Sônia Maria

Cor de Chá disse...

Numa palavra: lindo! É pena que nos casamentos em que vou não receba lembranças tão lindas (bem excetuando o último que fui mas tb não conta porque nesse as lembranças foram feitas por mim lol). Beijocas

Gabriela disse...

Obrigado a todas!
Fiquei mais confiante, quando as acabei fiquei com a sensação de que eram esquisitas... Não sei se a minha família (super tradicional) vai achar piada em receber sabonetes como lembrança.
Jinhos