domingo, 9 de setembro de 2007

Finalmente a troca...

Parece que eu e a net lá de casa estamos a ter um amuo amoroso... não consigo fazer upload's de fotos nenhumas para sitio nenhum!! Por isso hoje tive que trazer tudo aqui para o serviço e finalmente mostrar as coisinhas da última troca.

Esta troca foi a 3, o tema foram as férias!! Deixamos o tema ser livre assim cada uma focou no que para si são as férias...

Então mandei à Mónica:


Os meus primeiros chinelos (tipo havaianas) em trapo, quis fazer algo que nunca tivesse visto em mais lado nenhum! Está assim desvendado os meus W.I.P. de há uns dias atrás...
E mandei mais uns miminhos!!

Para a Isabel mandei algo muito semelhante, só mudam as cores:


E eu o que recebi!!!

Da Mónica:


A nossa primeira moldura lá de casa, estamos a escolher a foto para meter e vai directamente para a minha mesinha de cabeceira!! Porque com um gato tem que ter direito a lugar de destaque.


Um fio e brincos em croché, uma molinha/imãn com bonequinha em Fimo e um marcador de livros também com carinha em Fimo. E claro os brincos com gatos!!

Uns bombons deliciosos ( foi o nosso doce à noite ao deitar, o Hugo agradece!), guardanapos para découpage, contas várias, tecidos e um lápis.


E O desafio! Mas em conversa com a Mónica parece que está desvendado... croché de dedos! Fiquei fã, vou seguir o conselho e experimentar para este Inverno.


Da Isabel recebi:



Postais, lápis e uma cola(?, pelo menos foi o que o Hugo achou que fosse).


Tecidos super coloridos, contas várias, velinhas e um sabonete cheiroso.


Hummm!! Docinhos... Mas Isabel, eu e aqui o marido temos uma pergunta. Os rebuçadinhos caseiros deliciosos do papelinho branco foste tu que fizeste??? Queremos a receita, eram divinais ( não fôssemos nós uns tremendos gulosos!)


Uns brincos VERDES, que já tiveram uso!

E um fio e anel também VERDES...


Bem, me me vinguei hoje! Foram as fotos todas de enfiada... tenho que ver se arranjo o problema lá de casa.

4 comentários:

Cláudia disse...

Olá amiga!
Recebeste coisinhas lindas!!!!
E também fizestes coisas altamente...
Ainda bem que foi uma troca bem sucedida.
Beijokas grandes
Cláudia

Anónimo disse...

Olá Gaby! Ainda bem que gostaste das prendinhas que te enviei. Respondendo às tuas perguntas: é cola com glitter e podes usar para decorar o que quiseres (papel, tecido, madeira,...). Os rebuçados são os típicos da Régua. São deliciosos. Trouxe-os quando fui lá há umas semanas e como achei que tinha a ver com o tema mandei! Fazes uma vistinha lá que vale mesmo a pena e trazes essas maravilhas lol.

Beijocas,
Isabel (Cor de Chá)

Anita disse...

Oi amiga ,passa pelo meu blog tenho la um miminho para ti,bjos

Sofia disse...

Todas as prendas que recebeste são lindas. mas essa moldura com o gato esta demais.