terça-feira, 25 de setembro de 2007

Qual stress?

E vocês a darem-lhe com o stress!
Mas qual stress? Desde quando casar causa stress?

Stress foi quando não consegui comprar a maior parte dos materiais que precisava para fazer as coisas, simplesmente porque já não haviam ou não faziam a mínima do que eu estava a falar. Ultimamente tenho sofrido de um síndroma estranho, não consigo separar a realidade das 1001 coisas que eu imagino! Humm....

A única coisa que me começou a tirar o sono nos últimos dias não tem sido o casamento em si, mas sim o dia antes... ainda faltam uns bons dias e já tenho a agenda completamente preenchida de coisas para fazer que não sei se vou conseguir dar conta do recado.

Os nossos dias por aqui têm sido mais ou menos assim:

"Dona, olha eu aqui a apanhar solinho no miolo!"

" Ai que soneca!"

É pena que agora quando eu chego a casa já esteja escuro demais para tirar qualquer foto de jeito, vão ter que esperar mais uns dias para poderem ver as coisinhas que tenho por aqui feitas.

3 comentários:

Sílvia disse...

Bem... se o teu dia antes for como o meu... nessa noite vais dormir sem sono, de certezinha...
Eu passei metade do dia na igreja a fazer arranjos e outra metade do dia na quinta... a fazer arranjos... enquanto lá em casa se faziam as últimas preparações para o dia seguinte.
À noite, quando cheguei à cabeleireira para arranjar as unhas... parecia que tinha andado a roçar mato... com as mãos... Não foi lindo... mas também não foi stressante...

Gabriela disse...

P/ SILVIA,
Qual dormir??
Nessa noite tenho despedida de solteira, oh yeah!!

tita disse...

os preparativos das festas são sempre stressantes, Falta uma coisa aqui, outra ali...enfim. eu também estou ajuda o organizar uma festa de bodas de prata, e parece que é um casamento. tudo ao minimo pormenor para que tudo corre bem, noites curtas e dias longos. anda tudo stressado e ansioso...
è preciso é calma e que tudo se resolve... jokas