quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Simples, mas eu gostei

"Se disseres que me amas, acreditarei... mas se escreveres que me amas, acreditarei mais ainda. Se falares da tua saudade, entenderei, mas se escreveres sobre ela, sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier te consumir e me contares, eu saberei, mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor..."





Não é preciso dizer que fotos são estas porque está na cara! A minha caixa das alianças...

Apesar de eu inicialmente ter ideia de levar uma cestinha com as alianças as dificuldades em arranjar alguém que me fizesse uma cesta no formato que eu queria foram muitas e acabei por desistir. Seguindo o conselho da minha amiga Sílvia, peguei na ideia dela, uma caixa, e transformei em algo que me dissesse mais e depois de umas noites dedicada a esta coisa tão pequenina o resultado foi este.

De madeira (ou projecto de madeira, que aquilo é super fino!), pintada de verde escuro no interior, pérola no exterior ( diversas camadas!), toda escrita em tinta ouro com relevo a palavra "Eu amo-te" em diversas línguas e depois toda pintada com verniz mate para conservar uma certa sobriedade.
Lá dentro uma almofada de cetim pérola com 2 fitas de organza cosidas a prender as alianças com um laço.

Que acham?

Está muito fora do normal do que se costuma ver. Mas uma coisa é certa podem virar e revirar aquilo, jogar ao ar e fazer de maracas... que as alianças dali não fogem! A caixa cabe bem na palma da mão, só para terem uma ideia.

14 comentários:

Flores as Cores disse...

Ficou bem gira :)
Imagino a trabalheira que foi
Jocas
Carla

Sílvia disse...

Está um espectáculo...
Mas eu já tinha visto... nhenhénhenhénhénhé

Monica disse...

ola gaby que coisa mais linda e original, adorei. parabens pela ideia

beijocas

papoila disse...

ola..
Adorei esta caixinha... amei...
Felicidades para o grande dia...
Beijinhos

Sophie disse...

Esta muito linda...adorei :)

Gabriela disse...

Obrigado a todas!
Muito obrigado, não sabem como é bom ler as vossas palavras agora que se aproxima a passos largos o grande dia.

Anónimo disse...

Numa palavra: fantástico! Amei!

Beijocas,

Isabel (Cor de Chá)

tita disse...

Espectacular... é uma ideia original. ficou linda. felicidades para o grande dia. jokas

jenny's world disse...

Frases da Semana

“Evite uma vida sedentária.
Beba água”

Não se ache horrível pela manhã.
Acorde ao meio dia”

“Dê emoção a sua vida.
Faça pipocas com a panela aberta.”

Bjinhos e Boa Semana.

o cantinho da lili disse...

mais uma ideia super gira e super original, está mt linda esta caixa,bom trabalho;) e esse pormenor de escreveres em diversas línguas "eu amo-te", dá um ar mt espcial à caixa!! bjinhos;)

Luísa disse...

Mto gira!!!!
Felicidades para toda a vida a dois!!!!
Bjksa

Fazendo Crochê disse...

Nossa...mas q linda..adorei a originalidade...ficou show!
Felicidades
bjs
Vânia

Andreia disse...

Que lindo!!!
Adorei amiga!!! :)
Fico mto feliz por ti!
Beijinhos.

CLAUDIA LIMA disse...

ADOREI A MENSAGEM... VOU LEVAR PRO MEU BLOG, MAS TE DAREI OS CRÉDITOS, TÁ?? BJUS.