quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Eu ainda não me esqueci de vocês

Devido a uma enorme enxaqueca tive que fazer uma pausa na correria dos últimos dias para conseguir restabelecer forças e descansar... senão não aguentava mesmo. Hoje estou por casa, pelas compras e net.

Assim aproveito para mostrar mais um bocadinho dos pormenores do meu casamento, o meu topo do bolo... sim, eu odeio os bonequinhos tradicionais e como pelos vistos nas lojas há só mesmo daquilo, então optei por mandar elaborar uns por encomenda e todos personalizados.


Estão lindos, não estão??

E são enormes, mais parecem uma estátua digna de pedestal aqui em casa. Para matar a curiosidade a muitas amigas, o meu vestido é igualzinho ao da boneca. Aliás, tudo foi feito igual, cabelo preto, adereços em pérolas, bouquet de rosas...

Tenho que dar os tão merecidos parabéns à Sandra do blog Sandrartes.
Pelo lindíssimo trabalho e pelo carinho com que me tratou... mesmo eu tendo sido tão picuinhas com os pormenores. E não, não acredito que tenha sido racismo! Mas de certeza que o Hugo não me vai parar de gozar nos próximos anos.
Sandra, muito obrigado!!

11 comentários:

Monica disse...

ola gaby está realmente lindo este topo do bolo. Parabens à sandra.

Flores as Cores disse...

Ficaram girissimos. Já os tinha visto no blog dela e calculei logo que fossem para ti :)
Bjs grandes
Carla

tita disse...

os Noivos Estão realmente lindos, e são originais. Fora do vulgar. Parabéns pela escolha e para a Sandra...

Sophie disse...

Está lindissimo e o pormenor dos gatos fantástico...valeu a pena pensares tudo ao milimetro :)

o cantinho da lili disse...

oi gabriela, devo dizer k, até por causa de umas fotos k puseste do teu futuro marido a jogar paintball ou o k era, estão msm a vossa cara. sim, sao originais e os gatos não podiam faltar né? agora é so um passinho ate ao grande dia...bjinhos!!!

Fazendo Crochê disse...

Oi lindinha
Mas vc cada dia q passa me surpreende...olha q coisa mais linda...eu queria ser uma mosquinha para estar no seu casamento e tdo lindo e belo..vc vai arrasar...se esta imagem de noiva já esta linda...imagino vc ao vivo..aiaaaiaiai..só me resta aguardar as fotos!!!
PARABÉNS...felicidades!!!!
bjs
Vânia

Anónimo disse...

Olá Gabriela, lindissimo adoooooorei, muitas felicidades.

Bjs

Cristine Martin disse...

Olá Gabriela,


Meu nome é Cristine, e sou uma crocheteira brasileira.
Faz tempo que acompanho seu blog e os preparativos do casamento, mas estou quietinha, 'na moita'. Mas quando vi estes bonequinhos, não resisti: são lindos! Adorei a gataria toda junto ao casal feliz, ficou muito original (como todos os preparativos, não?)

Desejo a vocês muitas felicidades, não só no dia especial mas também em todos os outros que virão depois, que são o que realmente importa...

Beijos e lembranças do Brasil,

Cristine

A Lojinha Virtual da Associação Agir pelos Animais disse...

está lindissimo... mto talento ;) parabens
venho dar-te a conhecer http://lojinhavirtualassociacaoagir.blogspot.com
poderiamos trocar os links e coloca-los nos blogs uma da outra, k dizes?é uma forma de ajudar os animais abandonados, e toda a divulgação é uma ajuda enorme.
obrigada,joana
beijinhos

jujamae disse...

Realmente os teus noivos estão fora do vulgar. Como eu também não gosto dos noivos tradicionais, para mim optei por enfeitar o meu bolo com flores naturais.
Beijinhos e tudo de bom...

P.S. - o teu marido é militar, engraçado, o meu também...

Joanita disse...

Realmente a Sandra faz coisas maravilhosas, nunca vi ninguém trabalhar as massas de modelar tão bem como ela.

Tudo lindo e perfeito para o grande dia an ;)

*Joanita