sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Prendas de casamento e outras mais

Finalmente as fotos e os meus agradecimentos a 3 meninas que me presentearam com uns mimos por alturas do meu casamento.


Esta linda caixa em decoupage foi-me oferecida pela Cláudia no dia do meu casamento, ela deu-me o prazer da sua presença no meu copo-água com o seu mais-que-tudo.
Amiga, adorei a caixa, já está ali no meu quarto com as minhas tralhas todas e o seu recheio mais o outro saco inteiro de caricas já está religiosamente guardado para futuras invenções. Quanto ao outro presente extra... MUITO OBRIGADO, de nós os 2 aqui de casa. Não estavamos mesmo nada à espera quando abrimos o envelope.
Amiga, fico à espera da tua visita quando tivermos já o nosso albúm prontinho!


A prenda seguinte foi uma autêntica surpresa, daquelas mesmo inesperadas.
Uns 2 dias antes do casamento recebi um postal para ir levantar aos correios uma encomenda enviada pela minha amiga Sueli, ficamos a encucar no que seria e voilá!


Qual não foi o nosso espanto ao abrir o enorme pacote ao darmos de cara com 3 lindissimas toalhas de rosto com aplicações em patchwork.
Amiga muito obrigado!! Adoramos e já houve quem cobiça-se as toalhas mas são nossas e de mais ninguém!
Adoramos a cor!!

Este monte de coisas foi-me oferecido pela Sandra, no mesmo pacotinho onde me enviou os meus bonecos do bolo.
Não é mais nem menos que 1 estojo para canetas, 1 bolsinha que tenho utilizado para meter o telemóvel, um montão de contas em lã feltrada e um colar com contas em fimo.
Muito obrigado! Já está tudo a ter uso e as bolinhas entretanto vão aparecer nas minhas novas invenções.

8 comentários:

FUXIQUICES disse...

Olá Gaby e seu mais que tudo. Fico feliz por terem gostado da prendinha, que é apenas uma lembrancinha. Desde que soube do vosso casamento meti na cabeça que mandaria alguma coisa, mas só na última hora decidi pelas toalhinhas. Desejo-vos muitas felicidades e tudo o que há de bom nesta vida.
Beijinhos

Márcia Padilha disse...

Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...
Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...
Que você possa comemorar
cada novo dia...
E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!
Que você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...
Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!
Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.
Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!
Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!
Que você tenha uma Linda Semana !!!

Nuna disse...

Olá...descobri o seu blog através do blog da Mirian...e vim dar uma espiadinha...gostei tanto que venho dar uma espiada todos os dias...Parabéns pelo seu casamento...apesar de não te conhecer desejo muitas felicidades...e que TODOS os teus sonhos se realizem....Que DEUS os abençõe....e que este amor jamais acabe...beijinhos

Jô Amaral disse...

OI LINDA!!
CADÊ MEU NOME NA LISTA DE BLOGS?????
MAGOEEEEIIII!!
MAS TUDO BEM, TEM UM PRESENTINHO P VC NO MEU BLOG!!

Cláudia disse...

Olá amiga!
Ainda bem que gostaste das prendinhas, gostei muito de ter ido ao teu casamento e espero que sejas muito, muito feliz!
Obrigado por colocares a foto.
Ainda lá tenho mais caricas...
Depois combinamos um dia para te ir visitar,
Beijinhos, Cláudia Ferreira

cris_21503103@hotmail.com disse...

bem é tudo mt lindo simplesmente lindo, adorei a caixa das alianças esta mt original...


mtas jokinhas cris

lojadacris.blogspot.com

o cantinho da lili disse...

oi td bem? visita e se quiseres, inscreve-te: http://desafiosdalicas.blogspot.com/ bjinhos

Fazendo Crochê disse...

Oi lindinha!
Qtos presentinhos lindos!!!
Felicidades!!!!!
bjs
Vânia