quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Voltei!

Amigas, voltei... voltámos!

Correu tudo como um sonho e agora estamos a gozar os últimos dias de férias! Tenho um montão de coisas para mostrar e novas ideias para meter as mãos.


Da lua de mel trouxe um novo W.I.P, a sério não se riam! Andei a fazer croché afincadamente na lua de mel... é vício eu sei!
Acho que consegui meter as velhas todas daquele barco a olhar para mim quando me metia a fazer croché em plena proa sentadinha naquelas cadeiras maravilhosas. Era um projecto antigo, muito antigo... mas só quando estiver pronto é que eu mostro.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sílvia, é favor não contar!! OK? Senão já não é surpresa. Eu prometo recompensar pelo silêncio.

4 comentários:

Sílvia disse...

Está feito... não conto nada, mesmo sem recompensa... mas que é lindo o teu W.I.P. é...

Sílvia Alexandra disse...

ora cá está ela...

esperamos as novidades

bjkas bom final de férias

bem vinda ao clube!!!

Monica disse...

nem em lua de mel consegues estar sem fazer nada né. beijocas e sê bem vinda.

o cantinho da lili disse...

olha quem voltou...espero k tenh corrido td bem e keremos ver em breve esse teu wip!!! vou deixar um bjinho e desejar bom fim de smn!!