segunda-feira, 12 de novembro de 2007

a 300

E esta foi orgulhosamente a minha peça n.º300!


Pode parecer pouco para muita gente, mas para mim é um marco muito importante uma vez que são raras as peças que tenha feito em duplicado ( mesmo muito raras)...
Estou orgulhosa de mim própria!!
Para além de ter escasso tempo para me dedicar a isto de corpo inteiro, aproveito todos os momentos que me são permitidos, mas o marido e os gatos ajudam! hehehehehe

Este colar é uma encomenda e como sempre acho que o que me pedem fica sempre mais giro do que aquilo que faço para servir de amostra.
Agora pelos vistos entramos na era do preto... as próximas peças a fazer vão na mesma onda de cor.

6 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Simplesmente MARAVILHOSO..adorei..preto com branco tbm fica lindo..
bjs
Vânia

Sônia Maria disse...

Olá!
Um lindo colar para uma linda marca.
300 é um numero bastante significativo.
Suas peças são todas maravilhosas e logo se vê que foram feitas com muito amor e carinho. Essa sua energia maravilhosa influencia a pessoa que vai usá-lo.
Não faço bijoux quando estou triste ou chateada, para não passar energia ruim a quem as comprar.
Sucesso!!!
Bjs
Sônia Maria

Lisa disse...

Olá Gabriela,

Lindo o colar! (e não apenas porque preto é minha cor preferida...) Estou com a Sônia, não faço bijus ou qualquer peça de uso pessoal quando estou em desarmonia interior.

Ah, passe lá no "Manias", tem um carinho para você por lá.

Beijinho,

Lisa

rosa disse...

OLA GABI
VEJO QUE TERÇA FEIRA FIZESTE UM MES DE CASADA,DESEJO TE TODA A FELICIDADE DO MUNDO,NESTA ETAPA NOVA DA VIDA,SIM SIM PORQUE O CASAMENTO É UM LIVRO QUE SE ABRE E APRENDEMOS A CONVIVER COM AS QUALIDADES E OS DEFEITOS DOS NOSSOS COMPANHEIROS,E A VALORIZARMO NOS TODOS OS MOMENTOS!!!
GOSTEI MUITO DESTE COLLAR LINDO LINDO!!
RETRIBUIREI O CARNHO,E VOLTAREI MAIS VEZES.
UM BOM FIM DE SEMANA,BJS.

Mirian disse...

Oie!Linda peça!!
Adorei!
Bjos!

Helena disse...

Ficou lindo!!! Parabéns por manteres o teu blog sempre tão interessante e com peças tão bonitas.
Beijocas
Helena