segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Afinal o stress faz bem

Hoje finalmente, já com atraso de uns dias, entreguei mais um trabalho. A avaliação geral da nova dona foi "valeu o stress do fim semana, tens que te enervar mais vezes para fazer coisas fixes assim".

Ok, já ganhei a semana! Qual stress? Com elogios destes não há stress que perdure.

Assim foi entregue um anel em massa de modelar, ajustável. Grande!


E a fazer conjunto, claro está, com um colar comprido em algodão, contas de madeira e mais 2 contas enormes em massa de modelar e umas fitinhas de cetim para dar aquele toque mais brilhante.



Aproveitei que estava com as mãos na massa de volta deste trabalho e acabei também este anel.

Entretanto mais peças irão aparecer... a passo de caracol como tem sido nos últimos tempos para cá!

5 comentários:

jujamae disse...

Olá!
Antes demais muitos parabéns pelo teu casamento! Eu também casei no dia 25 de Agosto deste ano e não há dúvida que é um dia maravilhoso!
Os teus trabalhos são o máximo! Este anel então está lindissimo (eu prefiro o que faz umas flores)!
Ficámos todas à espera e muito curiosas para ver uma foto do teu casamento na realidade! Eu falo por mim que fiquei super-curiosa quando tu postaste a foto dos teus noivos para o bolo de noiva e disseste que estavam tal e qual o original. Eu nunca vi um vestido de noiva numa cor tão escura como foi o teu!
Muitos Parabéns e muitos beijinhos

P.S. - Desculpa a minha curiosidade!...

Gabriela... disse...

P/ JUJUMAE
Seja feita a vossa vontade e morta a curiosidade.

jujamae disse...

OBRIGADA!
Curiosidade satisfeita!
Foste uma noiva bastante diferente, mas muito elegante e com bom gosto!
Um beijãoooooooo

Lu disse...

Parabéns, ficaram lindos!!!

Gabriela... disse...

P/ LU,

Muito obrigado, assim incentivam-me a fazer mais umas coisitas!