quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Finalmente o sobrinho!

Eu já vos tinha falado no meu sobrinho há uns tempos, mas a minha vidinha agitada ainda não me tinha deixado arranjar um tempinho para ir lá tirar fotos ao novo bichano da família.



E aqui está ele, Chico... Francisco.

Um puro gato feirante, achámo-lo em plena feira de Leiria um sábado de manhã a miar que nem um desgraçado perdido no meio das bancas. Nem foi preciso dizer nada, nós os 3 (eu, marido e cunhada) quanto aos animais falamos por telepatia. Pegámos no bicho, andamos pelas bancas a perguntar se era de alguém e trouxemos o bicho para casa.

Como nós lá em casa andamos ainda na luta contra a peritonite foi adoptado pela minha cunhada.


Que o trata como filho dela, quem dá comida também dá educação ( como eu e o Hugo sempre dizemos).

Segui-se as compras das "coisas do gato" e a fatídica consulta no vet, temos um bichano com umas míseras 700g e 1 mês e meio. Muito stressado... ele não sabe se há-de brincar, correr, comer ou ir fazer as necessidades. Acaba por não fazer nada, estão bem um para o outro, sem sombra de dúvida.


Eu que sou a fornecedora oficial de brinquedos para a nossa gataria lá me contento em apreciar os brinquedos que eu vou levando novos e ele me vai destruindo.

"Este gato vai dar dores de cabeça, ai vai, vai!" ( palavras da vet...tadinha!)

7 comentários:

Bianca D´Armas - "Gudi" disse...

Que coisa mais linda o Chico, aperta ele por mim amiga...
Que ele seja bem vindo
bjs

Cakau Bijus disse...

Tão querido;) gosto muito de gatos preto e brancos.
Tenhos de por fotos da minha Ágadir, já cabe na palma da mão.
Beijocas

Ana

Kety disse...

Mas que coisinha mais fofa e sapeca, hehehe
Beijinhos
fica com Deus

Gabriela... disse...

O sapeco agradece os elogios!!
Assim que conseguir post fotos novos da bichano já num novo patamar... gordo.


MIAU!!!!

Sílvia Alexandra disse...

ahh tão giro!!!

tita disse...

coisinha tão fofa.... jokas

Sophie disse...

É tão fofo e tem mesmo ar de tranquina..boa sorte para esse pequenino :)