segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Lojinha online quase a 100%


Está praticamente pronta! E já disponível para consulta...

Por estes dias devem estar inseridos todos os artigos que estão por aqui disponíveis e todos os outros que apesar de já terem sido adoptados aceito encomendas.

Amigas, neste últimos dias que tenho aqui passado agarrada ao pc e aos registos de todas as peças dei-me conta de uma coisa:

Bolas, anda por ai muita coisa a rodar por esse país e estrangeiro que saiu das minhas mãos!

A lojinha para além de dar oportunidade de adquirirem peças aqui do Cantinho foi também criada com o intuito de mostrar todo o trabalho que me tem preenchido neste ano e meio.

Fico também à espera de retorno quanto ao grafismo da nova lojinha e da sua facilidade de utilização. Utilizando as tão famosas "labels" aqui do blogger criei um menu mais prático e a possibilidade de dinamizar mais o espaço! E na verdade não é isso que se quer?


2 comentários:

Maria disse...

Olá
Eu já fui à lojinha e gostei muito, está muito bem organizada - Muito sucesso!
Parabéns (atrasados) pelo casamento, que ele te traga toda a felicidade do mundo!
Passa no meu blog, tenho uma surpresa para ti.
Beijinhos e boa semana!
Maria

Gabriela... disse...

P/ MARIA,
Muito obrigado!
Já vou passar a ver... hummm tou curiosa