domingo, 18 de novembro de 2007

Motivo da minha ausência

Não é que tenho feito muita coisa nestes últimos dias, mas quando me meto a fazer algo de novo para mim fixo-me naquilo a 100% e enquanto não estiver acabado mais nada existe...

Primeiro andei nas minhas horas de almoço a pintar contas de madeira, isto quem tem tempo faz de tudo!!!


Depois começou a crescer aos poucos à noite ( até bem de noite) esta malinha que eu considero de grande porte! Porque como sabem eu gosto de variar um pouco, esta saiu bem diferente!


Com fundo largo em EVA.



Aplicações de renda e contas de madeira.


Forro em tecido com bolsa interior e fecho em mola de pressão.



O forro sai para fora da mala e está cosido à mala, as alças estão feitas propositadamente mais abaixo para permitir o forro do lado de fora.

E assim foi mais uma junção diferente de materiais que saiu das ideias para o papel e do papel para o material.

Bom resto de domingo!!

5 comentários:

Sílvia disse...

Gostei! Está mesmo muito bonita... e original...

BaBiju disse...

Ol� linda!
A tua malinha ficou super linda.
Parab�ns!!!
Jokas grandes
Cl�udia

rosa disse...

Ficou lindissima,bem original com o forro de fora,parabens.
deixei te um mimo no blog,espero que seja uma amizade duradoira.a ver se nos conhecemos qd for a minha casa em Portugal.
beijoca feliz dia.
(SOU DA ZONA DE SINTRA)

Lisa disse...

Oi Gabriela,

Gostei muito da sua nova mala... Bastante original e as cores, gosto dessa combinação.

Experimentar é muito bom mesmo, não é?

Beijinho e ótima quarta,

Lisa

Lu disse...

Ficou muito lindinha!!! Parabéns!!