terça-feira, 27 de novembro de 2007

Para quem nunca viu

Não é nada de outro mundo! Basta muita imaginação e simplicidade, que eu cá sou fã.

Um vestido verde escuro fica assim...

fotos de Nelson

As fotos têm vindo a chegar aos poucos dos nossos convidados, estas são fresquinhas chegaram agorinha mesmo.
Ainda não tenho o albúm de casamento, a nosso fotógrafa estava na recta final de gravidez e aquilo estava complicado. Como não somos de morrer de ansiedade assim que ela estiver melhor e tenha o trabalho pronto ai sim colocarei as nossas fotos, daquelas assim para a pose. E digo-vos que as poses valeram-me uma quantidade infindável de nódoas negras feitas pelo marido...

Só hoje finalmente acabei com uma grande dúvida existêncial minha que perdurava desde esse dia, o meu cabelo! Eu não fazia grande ideia como estava o meu cabelo na parte de trás, porque os poucos segundos que tive oportunidade de me mirar ao espelho não deram para assimilar de todo como estava.
Mas uma coisa é certa, ainda hoje ouvem o meu pai dizer que adorou o meu penteado. Afinal tenho um pai que gosta de coisas fora do normal... aprende-se todos os dias!

Têm-me perguntado pelos sapatos: "Ó Gabriela, mas que sapatos é que levas-te?"
Pois os sapatos foi coisa que nunca apareceu em destaque nas fotos, eram em tons de pérola e confundem-se com o tule do vestido... na última foto se clicarem aparece a pontinha de 1. Foi a única até agora onde os consegui ver.

10 comentários:

Monica disse...

ola gaby,tudo bem . estavas linda. desde o vestido ao penteado. beijocas

Gabriela... disse...

P/ Mónica,

Muito obrigado! Elogios destes fazem crecer o ego!!
Jinho enorme
Gaby

artesdatita disse...

Ola passei para te dar os parabens pelo teu casamento mas principalmente pela originalidade do teu vestido estava lindo e muito fora do normal sim senhor estas de parabens fico ansiosa a espera das proximas fotos.~

beijinhos

sophia disse...

não sou muito fã de verde escuro, mas o vestido ficou lindo!! se me tivessem dito, n acreditava mas ficou mesmo!! claro que já o imaginei em vermelho,... taras minhas, eheh :)

Pimpolhartes disse...

Olá, venho pela 1ª vez ao teu blog e adorei tudo.
Parabéns pelo enlance, e n~qo posso deixar de dizer que estavas linda, o vestido é o máximo.
Bjs
Ana

Gabriela... disse...

Obrigado a todas!!
Ainda bem que quem não gosta de verde tenha gostado do meu vestido!!

Pimpolhartes, muito obrigado pela tua visita. Volta sempre.
Já estás nos meus links para não te perder.

Cakau Bijus disse...

Eu adoro verde e n me importava nada de ter casado com um vestido assim.
Estavas linda, muito linda.
Beijinhos

Ana

Gabriela... disse...

P/ CACAU,
Brigado!
heheheh

Maria disse...

Olá amiga
Adorei o vestido de noiva, os sapatos, tudo - estavas Linda!
Espero que a felicidade deste dia dure a vida inteira!
Beijinhos
Maria

Vânia Dias disse...

Oiê!
Faz um tempinho que não venho aqui..mas que surpresa linda e agradável ver vc de noiva..ficou lindérrima...apaixonante..amei!
Vc ficou muito lindo..muito bom gosto..parabéns!!!
bjs
Vânia