quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quem disse que gostava de preto e branco?

Á pois, eu não me escapa nadinha.

Estes foram mais uma encomenda pronta e prestes a ser entregue.

Hoje consegui finalmente, depois do meu regresso ao trabalho, dar uma volta pela cidade e comprar novo material para os meus pendentes lá de casa.
Tive uma encomenda "um tanto ou quanto" especial: "Quero uma mala preta grande!" e eu como gosto imenso de variar vou experimentar fazer algo diferente. Mas a indecisão pelo material têm-se arrastado há imenso tempo, mas hoje finalmente decidi-me e fiz a escolha. Agora é só esquematizar a montagem e começar o longo trabalho que se avizinha. Só espero é que o resultado final seja algo que agrade... hehehehe

6 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Ficaram lindos!
Adorei!
TEnha um lindo dia.
Bjs
Sônia Maria

Vânia Dias disse...

uauuuuuuuuuu...eu disse q gostava...rs..eu acho lindo..um clássico q não sai de moda nunca..é chique...ficaram lindos!
bjs
Vânia

Katia Santos disse...

Ola!
Lindos seus trabalhos, até peguei um colar emprestado, vou guardá-lo junto com meus projetos para depois do casamento.
Tenha uma boa semana.
Miau

Gabriela... disse...

P/ SÓNIA
Obrigado amiga pela visita!!
Um resto de semana maravilha para você!

Gabriela... disse...

P/ VÂNIA,
Eu estou sempre de olho.. pode não parecer mas pouco me escapa.heheeheh

Gabriela... disse...

P/ KÁTIA,
Oi brigado pela visita.
Pode pegar o que quiser...as ideias são para se partilhar!!
Vai casar??
Muitas felicidades!