domingo, 25 de novembro de 2007

Sem tempo...

Tenho alturas que parece que todas as constelações se unem contra mim. Quanto mais trabalho menos aparece feito!!

Um fim de semana repleto de trabalho, pedidos pendentes que finalmente começam a ganhar forma e novidades que só agora consigo passar para o material.

As minhas últimas horas foram pautadas de Fimo... muita massa. Afinal tenho que dar uso à minha nova aquisição e pelo menos constatei que não me esqueci de nada do que aprendi na workshop.

Hoje vou entregar coisas minhas para apreciação numa nova loja! Vamos fazer figas para que corra tudo bem e nos próximos tempos tenha muita reposição de stock para fazer.

2 comentários:

Cor de Chá disse...

Dedos cruzados! Deixei-te uns mimos no meu blog. Espero que gostes! Bjs

Kelocura disse...

Gabriela
Lindas as tuas contas de Fimo, gostei da combinação de cores.
Bjs