sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

e estamos quase no fim de mais 1

Quando se aproxima o final do ano penso muito em tudo o que fiz, corro os post's todos que meti no blog. Recordo as alegrias e as tristezas, as brincadeiras e os desabafos, as amizades novas que fiz e que vou fazendo cada dia que passa.

Decidi que este ano acabaria com os pequenos sentimentos de culpa que tenho pendentes. Começarei 2008 livre de anotações de "algos" não feitos ou "um dia eu faço e mando". Nem que seja pequenas lembranças de mim e da minha amizade, mas vou finalmente cumprir.

Hoje tenho estado imensamente nostálgica.
Hoje pensei "Raios, não fiz nada o ano inteiro!", a sério que vendo tudo o que passou penso que poderia ter feito o dobro, sei que tenho força para isso. O marido traça comigo planos para 2008, retornarei às feiras e se Deus quiser irei conhecer muitas mais das minhas amigas virtuais.

Tenho andado quase parada, por estes dias. Hoje fui comprar lã para finalizar as prendas de Natal, tenho andado de volta de decoupage... finalmente vou apresentar trabalhos meus nesta área. Depois de ter lá o material durante meses, até ano a fio, tendo acumulado imensos guardanapos com as trocas e outros que fui comprando porque o bichinho não perdoa. E porque a minha mãe foi o meu maior incentivo em finalmente pegar naquilo, que me explicou e ensinou.

Este fim semana espero apresentar o que andei a fazer. heheheheeh

Sabem o que tenho pensado muito nos últimos dias? Nos meus gatos.
Já vai fazer quase 1 ano que estão comigo e a doença pouco sinais tem dado de coabitar naqueles corpos fofos. Sinto-me feliz e ao mesmo tempo com receio do sofrimento. É contraditório eu sei, mas é mesmo o que sinto. Feliz por lhe dar tudo, amor, carinho, educação, um lar... comida, brinquedos e muitos beijos e abraços. Com o tempo é que aprendemos a conhecermos melhor o que lhes vai na alma, conheço miares e sussuros, brincadeiras e até como se sentem pelo barulho que fazem nas suas corridas. Conheço os olhares, as expressões dos seus corpos...

Nestas alturas sinto tanta falta do meu Lord, da minha Princesa e do meu Kiko, mas sei que pelo menos 2 deles descansam lá no canteiro da minha mãe no meio das suas flores.

6 comentários:

Vânia Dias disse...

Oiê!!!
Obrigada por sua Amizade e pelo seu Carinho...desejo a vc e sua Família um FELIZ NATAL com muita PAZ e ALEGRIA e um PROSPERO ANO NOVO com muitas realizações!!!!
bjs
Vânia
...>>FazendoCrochê<<...

Márcia Padilha disse...

Neste Natal lembrei-me
de você e fiquei feliz...

É um sentimento de
alegria sincera...


Algo que vem direto
do meu coração !


Então resolvi tirar um
tempinho para te mandar
uma mensagem de Natal que
pudesse transmitir a
minha felicidade de ter
você como amigo(a)...


E te desejar o Natal mais
feliz de todos os tempos!



FELIZ NATAL !

o cantinho da lili disse...

venho aki deixar os votos de um feliz natal, com uma mesa farta, xeia de doces e mt amor, paz, saúde e felicidade!!! e tb, umas boas entradas nesse ano k se avizinha, consigas alcançar tudo o k desejas!!! bjinhos

Colares & Co. disse...

Querida Amiga,
Desejo-te um Santo Natal, cheio de saúde, paz e muito amor.
Beijinhos
Mary

Helena disse...

Que a paz e a compreensão reinem nos nossos corações, neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas.
Bjs
Lena

rosa disse...

OLA GABRIELA
VIM TE DESEJAR UM FELIZ NATAL
QUE DISFRUTES MUITO
A MAGIA NAVIDENHA,E QUE HAJA MUITO SAUDE,PRA CONTINUARMOS OS NOSSOS SONHOS,BJS
ROSA