domingo, 9 de dezembro de 2007

Novidades minhas e lãs e outras coisas

Continuo doente, motivo esse pelo qual as minhas incursões por aqui têm sido tão escassas...tenho evitado passar muito tempo em frente ao pc.
Mas também não tenho feito muito mais que dormir (quando consigo) , ver televisão, chorar (também já tive a minha dose) e ficar sentada somente à espera que as tonturas passem.
Já fui ao médico!! Dizem que não é normal para a minha idade ter a tensão arterial tão alta, mandaram-me ir às compras. Acreditam?
Hoje vou começar a tomar magnésio e no final da semana que se avizinha terei que retornar ao médico, em princípio fazer exames hormonais, porque mais uns quantos sintomas estranhos se têm adjudicada às minhas tonturas e me têm feito andar muito mal humorada.

Aproveitei esta semana para fazer coisas que não puxassem muito pela minha vista e uma vez que focar a atenção tem sido uma das minhas principais perdas dediquei-me quase somente às lãs.



Um cachecol bem vermelho, "super fofo e sem franjas" foram os únicos requisitos. Assim foi, vai para apreciação hoje e esperemos que esteja de acordo com o desejado.

Ás vezes sinto-me um pouco como o Pai Natal (apesar de nós por aqui não gostarmos muito desta quadra natalícia) pedem-me algo assim muito vasto e "por favor" e eu que me desenrasque. É fixe!!



Depois fugindo às lãs e dando vazante às encomendas de Natal, lá esvoaçou mais uma malinha em trapo cheia de borboletas.

Tenho aqui mais umas coisas mas ficam para amanhã e vou ver se dormo mais um bocadinho... inté!

Sem comentários: