segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Novidades

Tenho que reconsiderar a listagem de tarefas com que me congratulo para o fim-semana... é uma frustração não conseguir cumprir nem metade.
As solicitações são demais e eu infelizmente tenho só 2 braços, 2 mãos e 10 dedos. Mesmo que o marido me dê todo o espaço de manobra e me ajude no que pode nem sempre me vou deitar com a sensação de tarefa cumprida. E estes 2 últimos fins-semana já acordo a amaldiçoar os domingos e toda a minha agitação que implicam.

No seguimento da minha agenda acabei este anel

E finalmente começaram a ganhar forma as pulseiras que andava a preparar, lentamente, há uns tempos para cá.

E após o nascimento, como muitas das coisas que fiz nos últimos dias, uma já foi para outras paragens.

Feitas com peças em massa de modelar e contas de madeira pintadas e envernizadas aqui pela "je".
Têm aproximadamente 3 cm de largura.

Sem comentários: