segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um Santo e Feliz Natal


Desejo do fundo do coração a todos que me visitam, amigos virtuais e os que conheço já em carne e osso Um Santo e Feliz Natal

Apesar de eu não o sentir assim tão profundamente como muitos de vós sentem e acreditam no Natal sei em mim e cá no meu coração que me desejam tudo de melhor... nestes quase 2 anos de convivência.

Que para o ano esteja e sinta bem melhor que hoje! E que em mim desça o espírito de Natal e faça de mim uma pessoa melhor.

Amigos, amo-vos muito!!!

8 comentários:

Estórias e Memórias disse...

Acredita que depois da tempestade bem a bonança. Este ano em mim renasceu a esperança e aos poucos vou recuperar a magia do Natal. Essa esperança pode vir de mts formas, mas quase sempre aqueles que amamos tem alguma "culpa no cartório". Confia e não desistas. Bjs

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

(Carlos Drummond de Andrade)

♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥

jenny's world disse...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

Ruth Piancó disse...

Querida Gabriela, as borbulhas de champagne e os fogos de artifícios anunciam a chegada de um Ano Novo.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.
Viver cada dia, como hora e cada minuto como se fosse o último.
De querermos renovação e buscaremos
os grandes milagres da vida a cada instante.
O Novo Ano é hora de nacer, de florescer, de vivier de novo.
Querida Feliz 2008, desejo a vc e toda sua família.

Anita disse...

Amiga tenho um miminho para ti no meu blog passa por la bjos

Márcia Padilha disse...

Um novo ano surge em nossa frente.
Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

Que o passado traga a experiência necessária
Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


Feliz Ano Novo!!!

Cakau Bijus disse...

Desejo que tenhas um feliz 2008 cheio de amor paz saude e inspiração:-)
E saude tb para os teus miaus.
Beijinhos grandes

Ana

Gabriela... disse...

Obrigado a todas!
Excelente 2008!!!