quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Humm, já temos vencedora!

Bolas, ando mesmo desactualizada informáticamente. Como é possível ter 2 meninas com um print screan com o contador nas 50.000 visitas ao mesmo tempo?

Humm, mas foi fácil a decisão. Ganhou a primeiríssima que mandou o mail e até comentou aqui.

Que foi a Sílvia do blog Belezas Raras!

Que não conhecia e já tive oportunidade de cuscar tudinho.

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Já lá vai um ano

Bolas, hoje ando mesmo num espírito saudoso!

Já lá vai um ano que pela primeira vez apresentei o desafio de dar prendinhas às minhas visitantes pela comemoração de números festivos no meu contador de visitas...

Muita coisa se passou e quase todas me acompanharam e posso dizer que finalmente, e como têm reparado, voltei a 100% aqui ao blog, demorou mas foi! Depois de extravios de prendas e muitas embrulhadas estou prestes a cumprir promessas antigas e que agora vão bem recheadas... hummm

E hoje ao olhar o contador reparo, das 4.000 mil visitas de há 1 ano atrás estamos quase nas 50.000!!
Isto prova que muitas não me abandonaram mesmo quando andei mais em baixo e muitas e muitas novas amigas apareceram por aqui.

E como prova do meu agradecimento com todas, dos elogios, das que compraram nestes últimos meses coisinhas minhas, da partilha de ideias e sentimentos ( e foram muitos!).

Vamos comemorar esta nova etapa! Aqui o cantinho apesar de parado cresceu muito e ficou mais conhecido e agradeço isso a muita gente.

Vamos comemorar as 50.000 visitas???


E como o ambiente aqui dos últimos meses tem sido, casamento, casamento, casamento ( já ando que nem posso!) a prendinha vai ser uma lembrança de casamento, já as oficiais que vou oferecer e que entretanto devo poder começar a tratar. Uma vez que estou à espera das alianças de casamento e do produto principal das lembranças... tudo agendado agora para o início de Setembro. E perguntam vocês para que raio preciso eu das alianças para poder fazer as lembranças de casamento?? Hummm, mistério!!

Então é assim, visitante n.º 50.000 que me mande para o mail aqui dos miaus o print-screen com o número 50.000 bem gordo no contador recebe prenda!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Só acreditei quando vi

Agora ando numa de fazer publicidade a blog's de outras meninas que acho que merecem destaque por algum motivo, hoje vai aqui mais um.

Sempre me lembro de ver em casa dos meus avós e tios mais afastados as cabaças pelos beirados e muros a secar ao sol. Lembro-me das suas formas e de como brincava com elas abanado-as para ouvir o barulho das sementes no seu interior.
Nunca me ocorreu que a partir de algo tão simples e rude se pudessem criar trabalhos tão lindos como este:

A Sheila é uma amiga aqui do blog e teceu elogios à minha pessoa, que agradeço publicamente!
Mas quando ela me falava que fazia artesanato com cabaças nunca imaginei algo tão bonito.

Visitem o seu cantinho, ainda é recente mas de certeza que ela nos vai ainda surpreender com mais peças lindissimas

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Acho que estão quase a acabar

Bem, acho que acho que o meu stock de fotos está de resto e eu ando ali a inventar e não faço nada de jeito!

Posso dizer quer é um projecto de suor e muito sangue! Qualquer CSI que se preze conseguia tirar o meu ADN a partir deste trabalho que tenho entre mãos, tantas têm sido as vezes que me espeto com a agulha (quase até ao osso, posso jurar!).


Tenho andado a descobrir que gosto de certas cores, como é o caso do roxo! Já tenho alguns trabalhos neste tom e entretanto mais um irá surgir, ando ainda nos preparativos a comprar o material de que necessito.

domingo, 26 de agosto de 2007

Nova loja com coisas dos MIAUS

Ontem finalmente ( e já com um atraso ao que tinha prometido a mim própria) fui entregar artigos aqui do Cantinho a uma loja que me tinha convidado para meter lá umas coisas.
Fica aqui na Marinha Grande, perto da Rodoviária

ORTONATURA
Av. 1.º Maio, n.º34, r/c
Marinha Grande

Para além dos produtos naturais e dietética, possui uma grande variedade de serviços que vão desde a acupunctura tradicional e a laser, auriculoterapia ( que já fiz e aconselho vivamente), shiatsu ( só de lembrar deste até me chegam lágrimas aos olhos! Foi a massagem que mais me ficou marcada na memória), electrolipose e Hidrolinfa ( esta eu estou a pensar seriamente em experimentar).

O atendimento é 5 estrelas. Vale mesmo a pena.

E não estejam já a pensar que eu tenho comissão, nada disso!!

Esta malinha, que era daquelas que eu andava "no acabar", já está lá na Ortonatura à disposição de quem quem adoptar



E já viram as minhas unhas postiças?? Duraram nas minhas mãos precisamente 15h... ao final da tarde quando fui à loja pedir para me tirarem a cola a minha cunhada não conseguia acreditar como é que eu tinha arrancado aquilo, uma vez que são coladas com uma cola de contacto especial...

- Querida, tudo tem a sua técnica! E descobri que suporto bem a dor!


Manuela, para quem não restem dúvidas ou supeitas a plantinha que me destes continua de saúde e a crescer a olhos visto! Até a minha mãe já passou a fazer a inspecção de como eu me tenho portado a cuidar dela... Tem diversas folhinhas novas a nascer como as da foto!

Agora vou para a praia...

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Eu e eu...

Não é que eu goste muito de falar de mim, mas isto também tem dias em que apetece mais e outros menos... é aquilo a que chamamos de inspiração! Mas em prol de uma boa troca aqui vai:

Para quem não sabe (hehehe) chamo-me Gabriela, normalmente chamada de casmurra, chata, menina da mãmã, gorda ( ainda não consegui perceber porque, vou ficar com trauma de certeza) e para os amigos simplesmente "Gaby"... com "y" se faz favor!

Tenho 27 anos feitos em Maio, sim sou signo TOURO! Agarrada ao dinheiro, amante de comida e doces muitos doces, fiel aos amigos e ao amor, agarrada à casa... bem toda aquela descrição do meu signo acenta-me que nem uma luva.

Sou uma noivinha stressada, caso já no dia 13 de Outubro e ainda me falta alguns pormenores. Vou casar toda de verde escuro (olha ai a cor preferida) e os meus acessórios vão ser todos em pérolas feitos por mim.

Adoro a minha família e vivo longe dela há quase 9 anos, aprendi a ser super independente e a lutar por aquilo que quero.

Cai de para-quedas na terra onde vivo, Marinha Grande, e ao fim de 1 ano e meio ainda ando a descobrir os cantos à casa. O meu pseudo-marido é de lá e conheci o moço bem depois de ter ir para lá viver... pontaria não foi??
No dia do meu casamento vou sair orgulhosamente da minha casa lá e a minha família vai estar à minha espera lá fora para me acompanhar à Igreja ( contrariando a tradição de a noiva sair de casa dos pais, gosto muito de ser do contra!)

Adoro gatos! Posso dizer mesmo que sou gato-dependente, participo em diversos fóruns sobre animais e sou moderadora do Leilão Online do Mundo dos Animais.
Neste momento tenho a Mafalda e o Ruca somente, uma luta diária para dar os melhores dias ao meus miaus.. lutando contra a Peritonite Infecciosa Felina.

Adoro o meu trabalho, apesar de ter o curso de Turismo troquei o canudo por um trabalho numa imobiliária e aprender uma nova área. Nada arrependida! Tirando o patrão de resto é tudo 5 estrelas.

Gosto muito de sol e vou mesmo só à praia por causa disso, porque odeio areia, odeio a água fria do mar e o facto de ser salgada (blaghhhh!). Mas adoro o pinhal à beira mar, tem as flores mais lindas que se podem encontrar!

Sobre mim, assim de mim mesmo... sou super descontraída, ando sempre de chinelos ou sapatilhas, calças de ganga, calções ou saia pelos joelhos. Adoro livros e trago sempre um comigo na mala + uma revista de manualidades e por vezes também de culinária (sou uma péssima cozinheira é bom avisar!). Passo as minhas horas de almoço no trabalho de volta dos meus trabalhos debaixo dos olhares reprovadores do meu patrão (hehehe, olha ai o "ser do contra" a funcionar!)

Por incrível que pareça nunca trago nada das coisas que faço! Devo ter só para ai umas 3 ou 4 coisitas que fiz mesmo para mim.

Adoro fazer croché!!! Mas experimento todos os outros materiais também e depois junto vários na mesma peça!


( acabadinha de tirar, o nosso boss saiu uns momentos e toca de aproveitar. Pézinho em cima da mesa e tudo e a minha tralha toda para verem que gosto de papelada!.
Se clicarem na imagem ela aumenta, para quem me conhece É VERDADE, AGORA TENHO CABELO ENCARACOLADO E OLHEM QUE É NATURAL! Foi preciso espera 27 anos para um dia começar a ter o cabelo a encaracolar e estou a adorar!)

Hoje estava inspirada!! Sem sombra de dúvida, deve ser deste sol maravilhoso que está lá fora.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O regresso dos sapudos

Ou melhor do sapudo mor, quero ver se é desta que consigo fazer a família sapuda toda!


Como já devem ter reparado eu mudo com muita frequência de materiais de trabalho, acho um pouco chato e monótono estar sempre a fazer e mostrar as mesmas coisas. E é muito mais aliciante ir aprendendo sempre coisas novas.

Esta foi uma daquelas malinhas pela qual me apaixonei à primeira vista!!
É feita em feltro ( de espessura bem larga) fecha com 2 molinhas de pressão, é toda rodeada em ponto caseado e a alça está presa em furinhos com ilhoses para dar mais segurança e um outro "tchan"... e toda salpicada de estrelinhas que eu à muito guardava à espera da melhor ocasião para lhes dar uso!


Acho que esta malinha e as minhas futuras unhas postiças ia ficar o máximo!!! Eu que sempre fui moça de unha bem curta e sempre bem limpinha... nada de vernizes, amanhã vou meter umas postiças bem grandes. Não sei como vai ser a sensação, mas eu depois mostro.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Conhecem o Atum?

É claro que devem conhecer. Não? Como é que isso é possível, qualquer amante de gatos que se preze conhece o Atum Bisnaga.


Visitem Atum Bisnaga e deliciem-se. As fotos da Francisca são excelentes!

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Porque já não mostrava nada verde há um tempo

Esta já tem fãs do outro lado do oceano.
Passei nos meus grupinhos esta semana e teve elogios... pelos vistos lá no Brasil não existe trapo!
Aprende-se todos os dias.

Agora ando ali a tentar acabar mais 2 malinhas, mas mesmo no tentar! Ando no tentar desde a semana passada e pelos visto ainda vou andar a tentar pelo menos até ao fim-semana.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Depois do croché de grampo vem...

O macramé!

Ainda ando na parte dos pontos super básicos e estou a gostar muito do resultado final que se pode obter... e conjugando com outros materiais acho que se podem criar artigos muito bonitos!

Hoje dediquei-me à pintura. Já lá vão os tempos áureos em que podia dizer que sabia pintar, mas o bichinho sempre cá ficou, mas de momento dedico-me ao mais básico que é pintar placard's em preto. hehehehe (hobbie a quanto obrigas)

Agora falando em gatos! Por acaso alguém já teve um contacto de terceiro grau com o demónio felino encarnado??
Então quem quiser experimentar a sensação passe aqui pela minha casa que eu apresento-vos a Mafalda.. a gata demoníaca. Destrói tudo quanto mexe e não mexe, incluindo cadeiras de pele, Rucas a tentar dormir, pés de pessoas que tentam dormir ( como podem imaginar dormir é coisa quase impossível aqui por casa), tampas do pré-aquecimento ( já gastei o stock de silicone ao meu pai para voltar a colar tudo de novo), moscas (tadinhas!), sapatos, roupa, gavetas, tudo o que seja bijuteria, etc. Ah, não esquecer fruta... sim ela destrói a fruta toda que apanhar.

domingo, 19 de agosto de 2007

Sem perder o ritmo

Eu gosto quando as coisas são assim. Mesmo depois da feira passada e com um ligeiro cansaço a vontade de continuar a trabalhar afincadamente não se desvaneceu.

Hoje acabei estas 2 bolsinhas, as minhas primeira em trapo, para telemóvel. Feitas por medida que isto hoje cada um tem um telemóvel feito ao seu gosto.


A da direita foi para fazer conjunto com uma das minhas malinhas com flor de fuxico em xadrez e que me moeu bem "os fígados" por isto:

Isto não é uma flor... mas sim uma amostra!! Mas consegui com que fica-se bem perfeitinha, até fiquei orgulhosa de mim própria, não é todos os dias que me sai tão bem as coisas quando "embico" com elas.

sábado, 18 de agosto de 2007

Uma tarde no MDA

Porque se tem que arranjar tempo para tudo, principalmente para os voluntariados.
Hoje meti de parte tudo o resto que tenho aqui por fazer e passei a tarde absorvida no Forúm do Mundo dos Animais, porque isto de ser moderadora de um leilão tem muito que se lhe diga.. ainda mais agora que já tenho que prestar contas do artigos que são licitados.

Hoje acrescentei ao leilão mais artigos prontinhos a serem licitados, todo os valores angariados revertem a favor de associações de protecção dos animais.

Só para ficarem com uma ideia do que há por lá aqui vão as fotos de algumas das coisinhas que foram doadas até agora...




Juntem-se a esta comunidade e verão que é viciante!!

Ajudem o leilão! Licitem! Doem!

Do outro lado estou cá eu e um sorriso...

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

"Oi gata, tudo MIAU?"


Bolsinha em feltro do gato dorminhoco
Meninas, agora ando aqui numa azáfama de volta das cestinhas para oferecer aos meus padrinhos de casamento e aos do Hugo... estou na fase de compra de produtos regionais e imaginar que mais 1001 coisas posso meter dentro das cestas de vime!
Como o tempo voa já não vou poder aventurar-me em fazer as lembranças eu mesma, continuo na onda dos sabonetes mas estou a tratar de encomendar o produto já pronto numa loja especializada e confesso que fiquei fã deles.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Em preparação para novas vendas

Passada a feira e em descanso por estes dias, aproveitando para reorganizar o material todo, confirmar preços e artigos disponíveis...

Estou a preparar material para colocar à venda em 2 lojas aqui na Marinha, convites que já me foram feitos bem antes da feira e que infelizmente tive que adiar. No seu devido tempo vou colocar as moradas e indicação das lojas em causa... já comecei pela primeira que espero que seja no máximo até início da semana que vem.

Entretanto, e porque não me deixam sossegar, ando a fazer a minha primeira bolsa de telemóvel em trapo... antes de acabar já tenho mais 2 encomendadas! Hummm, isto promete!


P.S. Por estes dias a lojinha online vai estar em actualização!

Factos

A feira foi completamente "out" das expectativas que tínhamos, foi mais fraca que o que estávamos à espera... ficou provado que os emigrantes andam mais lisos que nós e que o que está a dar são os bolos e a ginja. Quem foi sabe do que falo (hehehehehe).

Mesmo assim, fiz mais uns quantos conhecimentos, comprei mel aqui da zona com desconto de amigos, comi arroz doce "à pato", comprei material de bijuteria e por incrível que pareça nas várias coisa que vendi a base de panelas de caricas foi uma delas. Amiga, que venham mais sacos de caricas!!

Aqui vai a foto de alguns brincos que estavam disponíveis na feira:


Recebi da minha colega Tânia do blog Rosa's & Massas este prémio de "Creative blogger award", como é da praxe tenho que passar agora às meninas que eu acho que são merecedores deste prémio


E não é preciso pensar muito. O prémio vai para.....

a minha amiga Manuela do blog "As minhas coisas" por ter as malas em trapo mais originais
a minha amiga Mirian do blog "Mirian - croché" por ter feito o gato em croché mais lindo que já vi

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Novidades da feira

Tenho aproveitado a tarde para terminar algumas das peças que tinha começado nos últimos dias, tenho consegui tirar fotos a quase tudo. Aqui vão algumas das coisinhas novas que estão disponíveis na feira:



Mais bolsinhas de telemóvel para pendurar ao pescoço com mosquetão. Agora em tons de matizado!


Eu gosto muito de flores e depois de ver o que a Helena fez com uma das aboborinhas dela aqui vai outra ideia gira para se lhes dar utilização. Uma pregadeira!


Tenho andado nos últimos dias a preparar 2 pacotinhos para enviar para o estrangeiro, cumprir umas promessas antigas... e que deixei arrastar porque os primeiros pacotinhos foram extraviados nos correios ( os únicos que me aconteceu isso até agora!)

Em directo e ao vivo

Adoro as novas tecnologias...
Estou aqui sentadinha no meu stand na Feira de Artesanato do Vidigal, relembrando que estaremos por cá hoje, sábado e domingo a partir das 14h, no âmbito das festas aqui da aldeia.

Aqui vão fotos acabadas de tirar do nosso estaminé, desta vez com aplicação de redes para exposição das nossas coisas.





Ao longo do dia continuarei a emissão, tendo sempre em conta a bateria aqui do portátil ( espero que não me falhe muito rápido!).

Agora vou ver se bebo um café e como um gelado, que isto vai ser uma tarde e uma noite muito longa.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Sem tempo

Ando de volta dos preparativos finais para a minha barraca na feira que vamos montar logo à noite!!
O tempo passou a correr e não fiz 1/3 daquilo que queria levar, mas vou sem remorsos... é sempre assim.

Juntando aos preparativos do casamento, já perdi a conta aos kms que tenho feito a correr lojas de enxovais e afins à procura de tapetes, edredons, almofadas, cortinas, candeeiros para redecorar a casa para o dia.
A sala já esta quase pronta e não resisti em meter lá as coisas novas, agora em tons de creme e castanho, um sofá beringela e almofadas de riscas coloridas e outras super fofas de pêlo ... almofadas estas que causaram sensação entre a comunidade felina lá de casa. Eu não sei se eles foram atacados por algum tipo de estupidez mas passam a vida a lamber-me o pêlo das almofadas ( existe uma que até já tem um penteado novo de tão lambida que está!).
Os candeeiros novos dos quartos e escritório também já estão postos, finalmente me livrei dos antigos (que já não podia ver) e ganhei muito mais luminosidade e um aspecto super moderno com a nova aquisição.

Não sei se vou conseguir fazer tudo o que tinha imaginado, principalmente os almofadões e os puff's mas tenho-me esforçado, a sério!!

Bem, vou trabalhar!

domingo, 5 de agosto de 2007

Agora vou almoçar

Raios, só agora é que olhei para as horas. Já são 16:12 e eu aqui sem almoçar...

Acho que tenho que começar a tomar algum tipo de medicação para não me entusiasmar tanto com aquilo que faço, mas há fanatismos que têm o seu "quê" de engraçado!!

E porque hoje estou sozinha, o marido está de serviço à praia pelo Instituto de Socorros a Náufragos, dediquei-me às borboletas... uma tentativa de recriar muitos dos sonhos que gostava de ter todas as noites.



Aquela ali laranja é uma daquelas muito viajadas (hehehehehe). Devia pagar portagem só por atravessar a parte de trás da carteira.

Bolas, acho que tenho os dedos todos furados por causa desta brincadeira. Agora vou ali comer qualquer coisa que acho que já não vejo nada à frente.

sábado, 4 de agosto de 2007

Doem-me as costas

Hoje estou um pouco entrevada das costas, talvez deve-se começar a reconsiderar as 4,5h de limpeza que fiz hoje.

Mas quem é que precisa de ir ao ginásio? Quando se tem uma casa para limpar...

O marido já barafustou e mandou-me ir dormir, mas eu sou desobediente e não vou. Vou-me compenetrar ali na minha tralha e ver se faço mais qualquer coisita de jeito.


Este conjunto fiz esta semana, assim quase pela noite dentro.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O que raio faço com tantas caricas

Deve ser uma questão que já deve ter surgido na cabeça de muita gente que me rodeia e que viu um saquinho na porta do meu trabalho, logo de manhã cedinho, cheinho de caricas. Que vêm a minha casa e bebem cerveja e passo eu logo de repente a recolher as ditas.

Pois é! Simplesmente é isto que faço com elas:

A fotografia está meio de lado, mas é uma base para panelas, feita com caricas e fuxicos.
Grandes, pequenas.
Quadradas, rectangulares, em circulo ou em triângulo.
Em qualquer cor.
É o que me der na "real gana", esta saiu colorida. Mas foi só para começar.

Mais um desafio

Bom, fui desafiada pela minha amiga Cláudia para participar neste desafio que consiste em:

"Ditam as regras que cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada."

Ora vamos lá começar, vou apresentar factos que neste momento acho que marcaram mais a minha vida

1.º Sabiam que o meu pai não era muito adepto de ter filhos!! Mas agora tem 2 e tem muito orgulho neles que eu sei (bem pode dizer que foi enganado pela minha mãe 2 vezes, se não fosse isso talvez não estivesse aqui a chatear o pessoal).

2.º Como muitas de vocês sabem, o ano passado acabei com uma relacção de 4 anos, sofri muito, chorei muito... muitas acompanharam cada um desses dias. Mas cresci e aprendi muito! A ser mais paciente, mais compreensiva, a não ser um coração tão frio como sempre me mostrei ser ( para todos os que me rodeiam), a viver os momentos e não deixar para depois ( porque depois muitas vezes já não existem). Foi algo que me marcou muito e para melhor, era algo que precisava já há imenso tempo, talvez a decisão mais difícil e acertada dos meus últimos anos.

3.º Fui pedida em casamento ao fim de 1 mês e 6 dias de namoro e aceitei! E agradeço todos os dias o facto de ter conhecido o Hugo ( o meu mau-feitio de trazer por casa).

4.º Ter tido a oportunidade de ter vindo trabalhar para a imobiliária, não trocava isto por nada.

5.º Ter comprado o meu apartamento sozinha, numa terra que não conhecia e ser a única gaja importante daquele prédio que entra sempre em grande pelo portão da garagem e deixa o carro bem estacionado na rua.

6.º Ter tirado um curso superior e o ter metido literalmente na gaveta. Parti ao rumo de novas experiências, porque oo fim de tantos anos a gramar a mesma coisa cheguei à conclusão que aquilo não era para mim. Posso dizer que já fiz de tudo um pouco!

7.º E agora, sei que vou dizer uma grande barbaridade, mas eu já não aguentava mais... e como o Hugo já sabe o que vou dizer que se lixe. O meu grande orgulho deste momento é o meu vestido de noiva, digamos que foi um sonho levado a cabo, vou completamente vestida de verde!!
Está desvendado o mistério de há uns tempos atrás e houve ai 1 ou 2 meninas que acertaram. Suas marotas, não é justo.
E é um facto porque já está feito, prontinho à espera que chegue o grande dia.


Então e passo agora a quêm!! Hummm, já sei:

Manuela - As Minhas Coisas ( para que não me chame de mau-feitio)
Carla - Flores às Cores ( e adoro o teu novo miau, olha o único nome que me ocorreu a olhar para ele era "Pintas", não faço ideia porquê)
Mirian - Mirian Crochet (a minha nova companheira de conversas no MSN)
Sueli - Fuxiquices ( com que já não falo á imenso tempo... que desnaturada que eu sou)
Ruth - Entrelaçadas e Pontos (um fã de fat bag's como eu)
Vânia - Fazendo Croché ( ainda estou em dívida amiga, mas a gente fala entretanto heehhehe)
Malena - Ponto Gato ( que já veio de férias e a quem tenho que pedir um um grande favorzinho)

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

As novas correntes

Tem alturas que tenho uns acessos de loucura e faço as coisas mais esquisitas... este foi um deles. Seguindo a onda das correntes, que tal corrente em croché?

Com brincos e tudo!

Quem sabe se não estou a criar uma nova tendência de correntes!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

E eu quero dormir...

Sabem quando temos animais de estimação que nos ajudam profundamente em tudo o que fazemos??
Eu arrumo ela desarruma, eu venho para o pc ele deita-se em cima do monitor, ela mete-se a passar em cima do teclado e ele ao saltar desliga-me o pc na tomada, eu vou trabalhar eles fogem-me com o material, eu tento dormir vêm-me lamber a cara, eu tento arrumar a casa eles andam atrás de mim a servir de inspectores...

Mas será que a via-láctea inteira está contra mim?? Ou serão mesmo só os gatos...




Mas felizmente ainda continuam os 2 bons de saúde, apesar de ambos já terem apresentado o principal sintoma da doença contra a qual lutamos. Mas estamos fixes e somos recomendáveis.

Nas minhas escapadinhas às pestes lá vou conseguindo fazer qualquer coisa


Já estamos a preparar a disposição do nosso stand na próxima feira da qual passo já publicidade

Feira de Artesanato do Vidigal

10,11 e 12 de Agosto

das 14h pela noite dentro

na Associação Cultural e Recreativa do Vidigal

Vou estar em pessoa em horário completo na 6.ªfeira e no sábado.

Como podem ver eu faço uma utilização muito recreativa das minhas férias, tem dias que dá para pior garanto-vos.

Agradecem-se visitas. OBRIGADO