terça-feira, 30 de outubro de 2007

Prendinha enviada


Seguiu ontem a minha primeira contribuição lá no Clube de Aniversário, com um atraso porque a menina em causa fez anos enquanto eu estava em lua-de-mel. Isto não se faz!!
Mas já foi... e com uma lembrança extra-fronteiras!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Prendas de casamento e outras mais

Finalmente as fotos e os meus agradecimentos a 3 meninas que me presentearam com uns mimos por alturas do meu casamento.


Esta linda caixa em decoupage foi-me oferecida pela Cláudia no dia do meu casamento, ela deu-me o prazer da sua presença no meu copo-água com o seu mais-que-tudo.
Amiga, adorei a caixa, já está ali no meu quarto com as minhas tralhas todas e o seu recheio mais o outro saco inteiro de caricas já está religiosamente guardado para futuras invenções. Quanto ao outro presente extra... MUITO OBRIGADO, de nós os 2 aqui de casa. Não estavamos mesmo nada à espera quando abrimos o envelope.
Amiga, fico à espera da tua visita quando tivermos já o nosso albúm prontinho!


A prenda seguinte foi uma autêntica surpresa, daquelas mesmo inesperadas.
Uns 2 dias antes do casamento recebi um postal para ir levantar aos correios uma encomenda enviada pela minha amiga Sueli, ficamos a encucar no que seria e voilá!


Qual não foi o nosso espanto ao abrir o enorme pacote ao darmos de cara com 3 lindissimas toalhas de rosto com aplicações em patchwork.
Amiga muito obrigado!! Adoramos e já houve quem cobiça-se as toalhas mas são nossas e de mais ninguém!
Adoramos a cor!!

Este monte de coisas foi-me oferecido pela Sandra, no mesmo pacotinho onde me enviou os meus bonecos do bolo.
Não é mais nem menos que 1 estojo para canetas, 1 bolsinha que tenho utilizado para meter o telemóvel, um montão de contas em lã feltrada e um colar com contas em fimo.
Muito obrigado! Já está tudo a ter uso e as bolinhas entretanto vão aparecer nas minhas novas invenções.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Voltei!

Amigas, voltei... voltámos!

Correu tudo como um sonho e agora estamos a gozar os últimos dias de férias! Tenho um montão de coisas para mostrar e novas ideias para meter as mãos.


Da lua de mel trouxe um novo W.I.P, a sério não se riam! Andei a fazer croché afincadamente na lua de mel... é vício eu sei!
Acho que consegui meter as velhas todas daquele barco a olhar para mim quando me metia a fazer croché em plena proa sentadinha naquelas cadeiras maravilhosas. Era um projecto antigo, muito antigo... mas só quando estiver pronto é que eu mostro.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sílvia, é favor não contar!! OK? Senão já não é surpresa. Eu prometo recompensar pelo silêncio.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A passos de bébé

Mais uma tarefa bem sucedida e já prontinha a entregar.

Estes pequenos canudos, muito parecidos com os nossos convites, vão ser a leitura obrigatória dos nossos convidados no momento que vai anteceder o início do almoço.


Um texto que eu adoro e que acho que dá muito que pensar quanto ao que é realmente o casamento, vai mexer com algumas mentes... mas não é esse o objectivo?

Se quiserem podem ler aqui, no meu outro blog.

Eu ainda não me esqueci de vocês

Devido a uma enorme enxaqueca tive que fazer uma pausa na correria dos últimos dias para conseguir restabelecer forças e descansar... senão não aguentava mesmo. Hoje estou por casa, pelas compras e net.

Assim aproveito para mostrar mais um bocadinho dos pormenores do meu casamento, o meu topo do bolo... sim, eu odeio os bonequinhos tradicionais e como pelos vistos nas lojas há só mesmo daquilo, então optei por mandar elaborar uns por encomenda e todos personalizados.


Estão lindos, não estão??

E são enormes, mais parecem uma estátua digna de pedestal aqui em casa. Para matar a curiosidade a muitas amigas, o meu vestido é igualzinho ao da boneca. Aliás, tudo foi feito igual, cabelo preto, adereços em pérolas, bouquet de rosas...

Tenho que dar os tão merecidos parabéns à Sandra do blog Sandrartes.
Pelo lindíssimo trabalho e pelo carinho com que me tratou... mesmo eu tendo sido tão picuinhas com os pormenores. E não, não acredito que tenha sido racismo! Mas de certeza que o Hugo não me vai parar de gozar nos próximos anos.
Sandra, muito obrigado!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

É hoje ACTUALIZADO


Vocês aderiram?
Eu aderi! E hoje dia 5 fiz uma doação de alimentos à associação cá da terra e fiz contactos no âmbito do leilão do Mundo dos Animais... não se pode parar e todos juntos conseguimos atingir grandes objectivos!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

do coração




Mais uma bolsa em feltro...
O meu entretém da hora de almoço, lá fui cosendo os corações aos poucos e poucos!
Tenho nestes últimos dias dado conta de encomendas pendentes, entretanto tenho ali outra quase prontinha. Quero ver se até ao casamento tenho tudo despachado!