domingo, 20 de janeiro de 2008

100 fotos depois

Mais uma vez comprovei que não sei tirar fotos a nada que seja preto.
Acho que me falta algum tacto para este tipo de fotografias. Mesmo assim, de todas escolhi estas que considero serem as que ficaram minimamente aceitáveis.

Esta é a mala que tenho trazido em mãos desde Novembro. Foi uma encomenda de uma colega.
Fiz a partir de um modelo que vi na net já há imenso tempo.

Com alterações claro!

Conclusão é feita em napa e tecido. REVERSÍVEL.
Quadrados de 6cm X 6cm de napa cosidos a tecido antes de serem unidos. Ao todo 49 quadrados unidos com linha brilhante preta de modo que a mala possa ser utilizada dos 2 lados.


Este é o lado em napa.

As alças foram feitas em mangueira, forradas a napa. Bem grandes, afinal são para uma futura mãmã que vai ter imensas coisas para trazer lá e tinha que ser algo bem fácil de meter ao ombro.



Este é o lado em tecido preto brilhante.

Com 2 bolsas com aba e que fecham com mola de pressão, de modo que quando estejam do lado de fora não abram.

E prontos, ao vivo é mais bonita...

Ah, fecha do mesmo modo dos dois lados. Tem um botão no topo e uma alcinha e dá para fechar independentemente do lado que esteja.

O tamanho dela são 27 cm de altura por 33 cm de largura. Mas ela estica por isso pode ficar maior.

2 comentários:

Cláudia disse...

Ta super linda amiga!!
EU nem sei como consegues fazer sempre coisas tão perfeitas!

**

rosa disse...

LINDISSIMA ESTA BOLSA
EU SOU UMA BOLSOMANIACA!!
E O LADO REVERSIVEL FANTASTICO!
LINDO TRABALHO
BJS
ROSA