terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008 aqui estamos nós!!

Cheia de força e vontade de fazer mais e muito mais!
E conhecer muito mais gente!
Inventar muito mais!

Que 2008 seja um grande ano para todos nós!!


Acabei o ano riscando algumas coisas da lista "quero fazer" e empreguei em prendas de Natal.



Este manequim foi prenda para a minha sogra, ela andava a namorar um já há séculos e realmente fazia-lhe jeito! Eu já tinha dito que a minha sogra também faz bijuteria? Pois é, tem uma quantidade infindável de fios e brincos feitos por ela, estou bem entregue.

O manequim foi pintado à mão, depois na saia apliquei decoupage, glitters nas rosas e finalizei com um cinto em organza e fita de cetim.
Muito simples, porque eu cá quando começo de volta de algo novo tem que ser bem devagarinho.

5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Ol+a Gabriela!
Feliz Ano Novo!
Que 2008 seja um ano cheio de alegria, saúde, inspiração e muitas vendas também!
Beijinho grande!
Helena :D

Gabriela... disse...

P/ HELENA
Muito obrigado!!
Eu um dia faço-te outra visitinha ai no teu estaminé.
beijo enorme

Sílvia Alexandra disse...

ficou bem giro!!!

desejo k 2008 te traga mto trabalhinho e muita inspiração

cantinho dos fios disse...

Ficou lindo este manequim:)Aproveito para deixar os meus votos de um Feliz Ano Novo com tudo de bom.
Beijinhos
Carla

rosa disse...

ADORO MANEQUINS
FICOU MUITO BONITOOOOO
UM BOM ANO PRA TI
BJS
ROSA