quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais um...

A Isabel não me dá descanso, Respondendo ao desafio:

O que te choca: a falta de humanidade;

O que te arrepia: fruta verde (hehehe);

O que te excita: um corpo de um homem bem feito... ando a ganhar um fetiche por rabos;

O que te solta: apetecer-me rir e estar entre pessoas amigas;

O que te faz rir: quase tudo, ando sempre de sorriso bem rasgado.

O que te faz chorar: atrocidades com os animais ( com humanos não me choca tanto), ser contrariada ao máximo, lutar e não conseguir atingir... estar doente;

O que te faz náuseas: arroz de polvo, gente estúpida e invejosa ( e infelizmente conheci algumas);

O que te faz falta para seres feliz: ter filhos;

O que te traz infelicidade: a doença;

O que te magoa: a inveja, o cinismo;

O que desejas: seguir o meu destino e fazer tudo aquilo para o qual estou destinada;

O que receias: "ver quem amo sofrer e não poder fazer nada" faço minhas as palavras da Isabel (adorei a tua frase);

O que não queres perder: a minha auto-estima;

O que queres alçancar: tudo a que tenho direito;

Uma data que abomines: Natal;

Uma festividade: dia das bruxas (opá, ficou-me marcado o último, foi muito fixe!);

Uma qualidade que aprecies nas pessoas: sinceridade;

Uma característica que abomines nas pessoas: ui tantas, mas principalmente a inveja e o cinismo;

Uma nostalgia: estar longe dos meus pais, se pudesse comprava para eles um apartamento aqui no meu prédio;


Desafio todas as que desafiei no anterior.

1 comentário:

Isabel (Cor de Chá) disse...

Pronto, nos próximos meses eu não te lanço mais desafios :$

Bjs