sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Novidades

Finalmente, sim, finalmente!

Acabei a mala que trazia em mãos, mais uma encomenda em que foi tudo a meu gosto... e andou imenso tempo até eu conseguir "atinar" com aquilo. Emperrava sempre em alguma coisa como se costuma dizer "se não era da calças era do cú".

Agora tenho em lista para ai uma dezena de pequenas encomendas para dar conta o mais rápido possível.

Esta é uma delas:

Esta pregadeira vai ser para oferecer, é para uma colega minha que me pediu algo para prender as novas camisolas dela em lã... todas tipo "mula sem cabeça". Como eu gostava de arranjar um bocadinho e fazer uma também para mim.

Agora vou andar uns tempos de volta de coisas para bébé, uma colega minha já está em vias de ter a cria e eu quero mandar uns mimos para a minha sobrinha virtual.

2 comentários:

Isabel (Cor de Chá) disse...

espero que não te chateies comigo, mas passei-te outro desafio.

Bjs grandes

Sílvia disse...

Então e as fotos da mala?