quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O segundo da escolha

Há uns dias perguntaram-me como é que eu fazia cachecois tão diferentes, em que revistas ia buscar os esquemas...
É raro eu utilizar esquemas de revistas, muito menos seguir estritamente o que lá vem. Muitos dos cachecois que vou fazendo têm como inspiração livros de pontos de croché, neste momento ando a apreciar aos pouquinhos um com mais de 300 pontos que tirei da net.
Simplesmente adapto e a maior parte das vezes até saem minimamente aceitáveis.



Este foi o segundo que fiz para a encomenda que me fizeram. Este fim-semana já segue para escolha e só um dos 2 voltará.

5 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

olá amiga, obrigada pela visitinha, beijos.Ivone

Cláudia disse...

Tu és uma artista!!!

Ta super giro!!

Mas o que eu gosto mesmo é da cara nova do blog!! Adoro, adoro, adoro!

bj

Tita disse...

as melhores peças saaemda nossa imaginação.... jokas

Isabel (Cor de Chá) disse...

Hum... Eu cá acho que não volta nenhum. Vai uma aposta? :D

Bj

Flores as Cores disse...

Olá. Gosto muito deste.
Jocas e Bom fim semana