quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Os gatos e os ratos

Hoje tirei o dia para nos intervalos do trabalho (enquanto espero que as imagens sejam inseridas na base de dados com que funcionamos aqui) dar uma lufada de ar fresco aqui no blog.
Já esta semana tinha dado no meu pessoal e como são sempre sequênciais até me andava a sentir mal se este também não fica-se um pouco diferente. Daqui a uns tempos, consoante o humor, muda-se outra vez.

Aproveitei e comecei a dar uma arrumação nos arquivos de material que tenho aqui no pc, uma verdadeira bagunça e encontrei estes bonecos que acho que estão um máximo.
Os ficheiros não estão muito legíveis mas dá uma ideia de como montar.




Quem diria, os gatos com os ratos! hehehe

5 comentários:

Anita disse...

Para quando esse café, passei para te dizer que a velha esta linda ,bjos

Fios de Palha disse...

Gostei da mudança, está com um ar realmente fresco!!!
A bolsa preta é um charme....
Bj
Salomé

Tânia M. disse...

Aro amiga!!
Como sempre vim dar uma espreitadela e curti bué o novo look!!
Está muito louca a imagem no topo!!
Jokas

Eliana Marise disse...

Oi Gabriela, adoro teus trabalhos , são todos lindos e originais como você.
Passa lá no meu blog que tem um prêmio para você...
beijos

Kety disse...

Confie em si mesmo e dê
novo rumo à sua vida...
É duro viver sem sorrir,
esperar o pior, imaginar a doença...
Seja otimista mesmo na maré baixa...
O otimista, quando perde o emprego,
a namorada, ou enfrenta um problema,
pensa logo:
"ARRANJAREI OUTRO EMPREGO,
ENCONTRAREI OUTRA NAMORADA,
ESTE PROBLEMA NãO É NADA PARA MIM..."
O otimista sempre resiste
e vai em frente...
Qualquer problema, visto com temor,
se agiganta, assume grandes proporções,
machuca, perturba,
mas esmorece e some,
se encarado com coragem...
Queira ser feliz e será...
Quem procura ser melhor,
encontra o rumo da felicidade...