quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Aproveitando a peças

Da minha última fornada de Fimo ainda não gastei nem metade das peças, então antes de ir dormir vou-me entretendo juntando as pecinhas e fazendo alongamentos à imaginação.


Desta saiu um conjunto, a pulseira é igual a um modelo que já fiz , os brincos é que são extra.

Como também já tinha feito o anel e o fio...


A única variação desta pulseira é as contas serem de pedra e não de madeira como as anteriores que fiz e que foram logo adoptadas.

10 comentários:

Mirian disse...

Oi Gabriela!Lindos!
Eu tenho essa depressão sazonal...rsrsrsrsrsrssrs
Mas tbm sou bem dorminhoca..se não durmo mais que 8 horas não..estou *dormida*
Agora...depois dos 30 perto dos enta o corpo anda lerdo...hahahahahah..
Bjos!

Patty disse...

Olá

Adorei estas peças, são lindas e originais!


bjs
Patty

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

**Pedido Especial da Tica**

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss

Kelocura disse...

Gabriela
Muito obrigada pela tua visita.
Estes brincos e pulseiras estão lindos, parabéns.
Bjs

Lisa disse...

Oi Gabriela,

Seus "alongamentos de imaginação" estão rendendo peças lindas e originais...

Beijinho e ótimo fim de semana,

Lisa

Fazendo Crochê disse...

Lindos!!!
bjs
Vânia

Ruth Piancó disse...

Oi Gabriela, ficaram lindas suas peças, parabéns!
Um ótimo final de semana.
Beijinhos.

Gigi disse...

Só mesmo para deixar um beijinho e desejar um bom-fim-de-semana! :o)

Joana Pacheco disse...

ola sou a joa na e moro em faro. queria lhe dizer que passar pelo seu blog e paragem diaria e que adoro os seus trabalhos. tambem tenho um blog e espero que daqui em diante podessemos ser amigas. muitas felicidades para o casamento e tudo em geral. beijinhos e ate breve...
joaninha

Márcia Padilha disse...

A amizade não requer gratidão,

presentes, cobranças, etc.

A amizade requer apenas que nos

lembremos de dizer um

"Oi... como você está?"

Bom Final De Semana!!!