segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Desafio 5352...

A Ana passou-me este desafio já há alguns dias e eu nunca mais me lembrei. As minhas desculpas Ana, e o prémio desde já agradeço.

Regras: DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS E DEPOIS INDIQUE MAIS 7 AMIGAS PARA QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR.

1-VIDA: é mesmo uma simples passagem. Que devemos tentar aproveitar ao máximo

2-AMOR: neste momento é o marido, talvez a pessoa que mais me amou e respeitou.

3-CASAMENTO: a melhor coisa que fiz ;D

4-FAMÍLIA: a minha e mais nenhuma.

5DINHEIRO: uiiii, a falta que não faz!

6-HOMEM: um ser imprevisível

7-MULHER: um ser muito imprevisível...

8-DESEJO: de coisas boas e más de vez em quando, mas tudo faz parte

9- SUCESSO: em tudo na vida é só querer e lutar

10-PROFISSÃO: gostava de mudar de ramo... não de ramo de área de ramo, deixar a mediação e passar para a construção.

11-SAÚDE: o melhor que se pode ter, sem isso pouco ou nada se consegue

12-INTERNET : quase tão bom como sexo

13-PRESENTE: ganhar o euromilhões... ou os meus pais

14-PASSADO: a minha maior aprendizagem

15-FUTURO: quero andar num carro que plane (heheheh)

16-POLÍTICA: faço ouvidos surdos

17BRASIl :gostava de ir um dia conhecer muitas amigas minhas

18-SEXO: é bom é!

19-ARTE: croché e dormir

20-OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: como sempre respondo bem depressa

Como a maior parte das vezes vou ser do contra e não vou passar a ninguém. Fica aqui só mais uma brincadeira para nos rirmos um pouco e conhecermos melhor.

Sem comentários: