sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Já pronto

Simples. Sim, porque eu não quero que seja uma miúda toda "espampanante".

A fralda já vai a caminho.

E como esta tarefa está quase terminada já estou a encarreirar outras na minha lista.
...
...
Vou fazer capas para edredons lá para casa.
Vou mudar as cores do meu quarto. No casamento ficou tudo em bordeaux, creme e preto, há uns tempos passou para uma mistura forçada de castanhos, azuis cremes e mais das quais já ando seriamente farta.

Em conversa com a Carla, do blog Redflower, ela apresentou-me uma proposta que adorei. Agora é só vir o material e meter mãos à obra. Será que é desta que ganho "tomates" e faço tapetes de trapo em esmirna, será?

3 comentários:

Patty disse...

Olá Gaby


Obrigada pela visita, vou postar o andamento do trabalho, acho que vai demorar um pouco pra eu terminar, pois estou fazendo outros trabalhinhos pra não cansar do vestido.

bjs e um bom final de semana
Patty

Ana Lopes disse...

Olá Gabriela!!!
Obrigada pela visita^__^
Gostei muito da fraldinha e quero te dar a maior força para as remodelações que tens em vista:P
Ah e quanto ás barriguinhas para cima..............são sempre muito cómicas, hi, hi, hi....
Beijokas da Ana

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi Gaby, passei pra retribuir a visita amiga...desejar um ótimo final de semana e dizer como está fofa a fraldinha, adorei, parabéns!!!
:)
Bjs ♥