sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Não sei o que fazer...

Não é que esteja farta do blog, não é. Mas já não é o que era antigamente.
Ainda ontem me ri com uma colega quando lhe disse que tinha criado outro Cantinho dos Miaus, numa de reservar a "url" para o futuro.

O que sinto, para além de cansaço, que todas já notaram desde há mais ou menos 1 ano para cá deveu-se a uma nova colega de trabalho aqui no escritório. Eu adoro-a, mas ter dois vendedores e gerir o trabalho dos 2 tem-me sido muito complicado. A empresa cresceu muito a nível de publicidade e essa parte cabe-me toda a mim... já perdi a conta aos vários sites na net onde temos publicidade.

Depois veio a preparação do casamento, o casamento.
Regressei ao trabalho e este tinha duplicado. Sinto que mais vale trazer um colchão aqui para o escritório e ficar mesmo por aqui.

Vou para casa cansada! E é como me sinto. O Hugo têm-me ajudado imenso, tanto em casa, como nas coisas do Leilão do MDA, como nos meus trabalhos de artesanato (quanto mais não seja a opinião dele)... mas sinto que queria mais.

Tenho lá 2 pacotinhos de prendas para enviar há meses largos, só falta 1 coisa em cada um e nunca mais mexi naquilo. E o que lá está comprei com tanto carinho. Sinto-me mesmo mal.

Tenho 1001 ideias para fazer coisas, mas ando tão lenta, lentinha que parece que nada aparece feito. Fiz esta pausa de quase 15 dias daqui para pensar um bocado. Não estive parada mas foi quase como se estivesse. As encomendas que tinha pendentes já seguiram todas, felizmente, e agora aquele stress desapareceu um pouco e sinto-me como que ao sabor da maré.

Os "miaus" também me têm andado a stressar, ou num dia me acordam às tantas da manhã com a tosse seca que me tira o sono e me pesa o coração ou dormem a noite inteirinha em cima de mim e do Hugo como 2 bébés.

Queria levar mais gatos para casa e não posso...
Queria arranjar um cão mas não tenho condições para ele...
Queria ter mais tempo para me dedicar aos grupos a que pertenço na net e não tenho...
Queria ter mais vontade de fazer mais coisas e neste momento não tenho...
Queria dormir 15 dias seguidos e acordar fresca que nem uma alface...

Acho que aceitei um fardo grande demais do que tenho conseguido carregar e não tenho conseguido "tocar os burros todos" como se costuma dizer.

Ou estarei eu novamente a sofrer de depressão sazonal?? Ò credo!

14 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá
Que bom que gostou do Google Reader..eu adorei..já deixei como pg principal todos os dias entro com login e já vejo quem fez atualizações..é muito melhor...
Obrigada pelas visitinhas
bjssss e bom fim de semana
Vânia

Isabel (Cor de Chá) disse...

Ó Gaby, isso é uma fase e acaba por passar. O tempo é escasso, eu sei, mas neste momento tens de descansar e logo logo voltas ao artesanato. Não podes é acabar com este cantinho senão dá-me algo. Eu venho cá todos os dias (a este e ao blog irmão), mm que não comente.

Bjs grandes e força! :)

Lisa disse...

Oi Gabriela,

que bom que gostou do gatinho... Também achei-o bem interessante... Foi uma homenagem às gatinhas aqui de casa, Crioula e Pretinha...
Agora quero comentar este seu post, também não sei o que me anda acontecendo, mas sinto-me, ultimamente, como você... Um descontentamento geral... Um cansasso com o qual me deito e me levanto... Quando será que vai passar? Isso eu não sei, infelizmente... Porém, incluirei você em minhas conversas com Jesus.

Beijinho e bom fim de semana,

Lisa

Tita disse...

ás vezes acontece-me querer ter tempo para mim e não me deixam. sinto.me assim como tu, com li ideias para concretizar, mas tudo me atrapalha e me incomoda. arrumo tudo a um canto, descanso, e mais tarde, ás vezes muito mais tarde volto á carga. São fases, como as da lua. Jokitas

Cláudia disse...

Olá amiga!
Temos mesmo que nos encontrar... Um fim de semana que te dê jeito dz qualquer coisa para passar-mos em tua casa e beber um café, ou um chá... pode ser? Relamente estou curiosa para ver as fotos...
Eu quero ver o quadro a combinar com a caixa...depois mostras-me1
Quanto ao assunto do post... olha, eu snto-me assim em relação à escola, estou mesmo muito cansada e já não me apetece fazer nada... nem la pôr os pés...
Mas passa, né? Tem que passar...
Vai dando notícias!
Beijinhos, Cláudia

Maria disse...

Ol� amiga
Como eu te entendo, o meu blog tamb�m tem andado muito parado. Precisava de um dia com mais horas... Vejo o tempo passar e tanta coisa que eu deixo por fazer...
Mas, o mais importante � fazer bem aquilo que se faz e tu fazes tudo muito bem!
Beijinhos e Bom fds
Maria

SANDRA CROCHE disse...

Oi,minha linda........
Obrigada pela visita,tá.
Bom final de semana e beijos.......Sandra Coatti

Tchiny disse...

Sinto exactamente o mesmo que tu. Trabalhos a meio, são uns 4 ou 5... Tenho esperança de voltar a eles. O que estás a passar é uma espécie de cansaço, não diria depressão. Acho que não falarias assim se fosse depressão. Mas vê lá se esse cansaço é mesmo só físico/mental, ou se não esconde aí algum desejo insatisfeito...

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá Gabi, todas passamos por essa fase amiga, o segredo é não desanimar nunca...pra fazer tudo que gostaríamos o dia precisava no mínimo ter mais 24 horas...rsrsrs
Tenha um lindo final de semana amiga!!!
:)
Bjss ♥

Tânia M. disse...

Arô miga!
Acho que o mal é geral! E como todas disseram, todas passamos por essa fase que parece que nunca mais queremos pegar em nada porque falta inspiração às vezes, outras é mesmo a vontade!! E só apetece mesmo dormir e descansar, sem fazer absolutamente nada! Mas isso passa! Ataum a ti!! Cheia de genica sempre! De repente, sem esperares surge uma energia daquelas e voltas ao teu ritmo normal: com MUITA "GENICAAAAA"!
Jokinhas!!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

obrigada pelo carinho e por confiar no meu trablho bjus no seu coração!!!! de uma passadinha no meu blog bjusssss

Natália disse...

olá, ia a passar, porque gosto muito de um conjunto de blogs de artesanato de que este faz parte e li este post. Sinto-me também assim e nem tenho blog, apenas gosto de visitar os alheios e mesmo para isso o tempo é pouco. É curioso o que refere porque, até pelos comentários já aqui feitos, parece ser um estado muito comum nesta altura e eu acredito que o facto de ser inverno tem alguma coisa a ver com isso. Parece que as horas não dão para nada! Paciência, que em breve chegará a primavera, o verão e os dias longos e luminosos que fazem tão bem ao nosso humor.

FUXIQUICES disse...

Olá Gaby,
Adoro o seu cantinho. Como já disseram a vida é cheia de fases, temos que passar por todas elas, boas ou más. Existem fases que nos transportam para um estar na vida tão diferente que não nos permite voltar a ser o que eramos e ainda bem que é assim, pois nos permite crescer e amadurecer para depois voltarmos mais fortes e certas daquilo que desejamos. Força amiguinha. Muitos beijinhos e um abraço de polvo!

Anónimo disse...

Olá Gabriela,
Apesar de ser fora de tempo, não quis deixar de comentar. Não pode chover todos os dias, algum dia o sol brilhará! Por isso e porque és, mesmo que não o saibas, a pseudopsicóloga de muitas das tuas visitas, continua com a garra e a ternura de uma verdadeira felina...
Beijinhos,
Carla