segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Uma troca pessoal

A semana passada recebi um montão de caixas, tanto de encomendas de material que fiz como a da troquinha que fiz com a minha amiga Cláudia do blog Dy-Art. Fizemos uma troca de material que cada uma conseguia arranjar e depois uns miminhos e claro os docinhos da praxe.

Eu cá recebi:


1. um montão de guardanapos para decoupage (para ver se eu me aplico mais), canetas de relevo alemãs, uma sacada de botões ( e que jeitinho me vai dar!)


2. uma tela em decoupage feita à minha medida... com gatos e verde. Até parece que faz conjunto com a caixinha de madeira que a outra Cláudia (que giro, 2 Cláudias que me deram coisas verdes com gatos) do blog Num dia de Março me deu como prendinha de casamento.

3. e este sabonete maravilhoso que o Hugo achou imensa piada por vir lá a nossa "fronha" (palavras dele) a frase seguinte foi "Onde que ela arranjou isto?"

Os chocolatinhos coitados tiveram um acidente de percurso e não chegaram a tempo da foto, mas o meu pai garante que eram muito bons!

Muito obrigado amiga!!

P.S. junto veio um saquinho com coisas para o leilão do MDA

5 comentários:

Cláudia disse...

O chocolates eram daqueles que o outro me deu. lol

Falta aí qualquer coisa... Eu sei que tinha 3 coisas para te mandar, só nao em lembro o que era. Mas eu vou descobrir e depois mando. lol
Obrigada eu...
(tenho de ver se ponho as tuas coisas no meu)
Beijoca minha querida

Gabriela... disse...

Eu também me parecia que os chocolates eram bons demais!! hummm
Diz ao outro que tem muito bom gosto...
Mais coisas?

De Berê disse...

Amiga cá estou miando miiiaaauuuuu,kkkkkkk...parabéns pela troquinha,vim retribuir o carinho.
Bjoo.
Bere!

Estórias e Memórias disse...

Gaby, tenho um desafio para ti no blog:

www.estoriasememorias.blogspot.com

Espero que gostes e que o passes a mais pessoas queridas.

Bjs,
Isabel

Cláudia disse...

Olá amiga!
As cláudias têm muita imaginação e bom gosto! lol
Também tenho uma prendinha para te dar... dum desafio qur tive no blog...
Olha, vou falar com o Ricky, axo que no Domingo à tarde vou à Marinha visitar a avó dele e depois podiamos passar por tua casa... pode ser?
Bejinhos, cláudia