quinta-feira, 20 de março de 2008

Afinal já saiu uma ideia

Tenho carradas de lã e fios lã em casa, a minha mãe diz que eu não compro com o intuito de fazer o quer que seja com eles senão coleccionar.
Indo contra essas ideias, ontem trazia na pasta do trabalho um novelo desta lã fantasia que tanto adoro numa tentativa de pensar em algo que pudesse fazer, na hora de almoço saiu a estrutura deste porta-moedas.

O diferente está no interior, passei a tarde aqui no trabalho a magicar como iria fazer. Enquanto inseria imóveis na base de dados ia dobrando e desdobrando folhas de papel a ver se descobria a maneira mais lógica e simples de criar o que eu queria.
Uma divisória interna para separação de moedas ou quer que se queira lá meter.
Mas eu queria algo que fosse rijo e não o simples tecido a separar...

Á noite, depois da ida da praxe ao vet (já somos quase os melhores amigos) e a sopinha comida lá tentei passar para o tecido o que pensei e consegui.
Tem uma divisória rija, revestida a tecido. 100% lavável. Fecho com fita de cetim para facilitar a abertura.

14cm largura X 11,5cm altura

Estou a pensar em fazer futuramente algumas para meter na lojinha online.

9 comentários:

di disse...

Tu és a mulher das ideias!!!!!!
Tá linda!

Sofia disse...

Está lindo... :)

Zani disse...

Páscoa é...
Páscoa é ressurreição.
Ressurreição é :
Reflexão...
Mudança...
Recomeçar...
Páscoa é transformar...
Transformar uma vida, antes sem esperança nem alegria, em uma vida cheia de esperança na busca da realização dos nossos sonhos.
É preciso recomeçar de novo, e novamente e quantas vezes for necessário, para que todos os nossos sonhos sejam transformados em realidade.
Feliz recomeçar!
Um grande abraço!
Muito lindo o seu trabalho!
Elisiane.

Márcia Padilha disse...

Feliz Páscoa Minha Amiga!

Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa
bem bonita e cheia de carinho,
para que pudesse homenagear a nossa amizade.

Pensei em algo simples,
pois meu desejo é um só:
Te deixar mais feliz...


Te fazer sentir o quanto é importante
ser amigo, um algo assim para
te deixar de alto astral!

A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos
amigos e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo
para dizermos o quanto as pessoas que estão ao nosso redor
são importantes para nós...

Senti necessidade de dizer
o quanto você é importante...
E foi por isso que eu resolvi aproveitar
esta época de Páscoa para largar
tudo o que estava fazendo e
te mandar esta mensagem...

Quero dizer que sua amizade
é preciosa para mim
e que você
estará sempre num lugar especial
dentro do meu coração.



A Páscoa é amor, é fraternidade, é União...

Meu desejo é que sua Páscoa seja muito feliz
e que eu
possa continuar tendo uma amizade
tão especial como é a sua!

Tita disse...

a minha mãe costumava-me dizer o mesmo mas em relação as revista de ponto cruz, que eu gastava o dinheiro e não fazia nada. eu dizia-lhe que quando precisasse logo serviriam. bjs e boa páscoa

Ruth Piancó disse...

Amiga,
A festa da Páscoa é a festa da ressurreição de Jesus.
Significa celebrar a "Vida".É deixar morrer tudo que há de menor em nós,
e deixar "ressurgir, ressuscitar" tudo que temos de bom, de grandioso. É deixar o Cristo viver em nós.


Tenha uma Santa Páscoa

Isália disse...

é não deixar passar essas ideias fantásticas...parabens pela criatividade

Mirian disse...

Oi Gabirela!!!!hahahaha Gabriela..ai que os dedos andam a teclar errado...kkkkkkkkk
Passando pra te deixar bjos!

Patty disse...

Olá Gaby


Obrigada pela visita e pelos comentários, adorei!
Legal que você e suas colegas gostaram do resultado!
Posso dizer que o vestido é um sucesso e que valeu cada hora de trabalho que dediquei nele.


bjs e ótima semana
Patty