quinta-feira, 13 de março de 2008

Ainda não está completamente pronto





Um biquini...
É o que tenho andado a fazer nos ultimos tempos. Foi a minha primeira experiência... que como é hábito sofreu umas alterações pelo caminho e uma decoração saída de cabeça um dia depois do jantar e eu disse para mim "É agora!".
Falta somente forrar as cuecas do biquini, ainda não tive tempo para ir escolher tecido.
O modelo fica excelente, tive como modelo um biquini que tenho e adoro.
O resultado final são umas cuecas cavadas a atar de lado com as fitas (ajustáveis, claro) com contas acrílicas na ponta de cada cordel.
Um soutien em triângulo bastante sexy (heheheh) que penso criar um bronzeado muito giro.

Confesso que já há muito tempo não fazia algo que gostasse tanto do resultado final.
E acho que já tenho algumas encomendas orientadas.
Assim que possivel eu meto na lojinha com as devidas explicações e medidas e orientações para encomendas personalizadas. Porque de base vou fazer sempre o tamanho M, que é ajustável sempre a tamanhos mais pequenos ou maiores.

3 comentários:

Di disse...

Ta espectacular!!!!!!!!!!!!
Lindo, lindo, lindo!!!!!
Adorei!

Isália disse...

esta muito giro sim senhora...a minha mãe uma vez fez-me uma mala, ficou um espectaculo

Fios de Palha disse...

Bem giro! A cor é muito bonita!