terça-feira, 4 de março de 2008

apesar do Inverno estar quase no ir

A mim ainda me apetecem coisas quentinhas e lãs então fazem delícia.

Este Inverno poucos ou nenhuns cachecóis fiz e gorros acho que se contam pelos dedos de uma mão e ainda sobram.
Mas um dia apeteceu-me fazer algo, como adoro o ponto segredo e verde escolhi esta lã bem felpuda e dei asas a um cachecol tipo gola.

Pequeno, em ponto segredo bem miudinho, com franjas minúsculas, ideial para dar a volta ao pescoço e prender com uma pregadeira como está na imagem.

Imagino rentinho ao pescoço com um casaco de fato ou esses sobretudos de golas altas.
Devo de andar a despertar uma veia mais chique do que meu estado normal.

1 comentário:

Tita disse...

Como eu gosto de coisas quentinhas. mas este inverno não teve propicio para isso. Não houve muito frio. Talvez por isso bnão tenhas feito muitos cachecois. Eu tenho um paracido a sse que a minha mãe me fez, e tenho um daqueles peludinhos que a minha mãe também me fez. tudo nessa malha, que a minha mãe chama "Lérias". jokitas