domingo, 2 de março de 2008

Feito no fim-semana passado


Foi o meu primeiro bolero de mangas compridas. Já andava à imenso tempo com ideias de fazer um com a lã de um cachecol enormíssimo que guardava no armário em tricot e que nunca usei.
Fiz quase todo no fim-semana e já teve muito uso esta semana... heheheh

Abotoa à frente com a minha pregadeira libelinha (aquisição loja dos chineses... mas eu gostei tanto dela que não resisti).
Apesar de ser super esburacado é quente devido à lã que é super grossa.

Gostei tanto de o fazer que já tenho outro em vista.

3 comentários:

Cor de Chá disse...

ADORO boleros! Um caso de verdadeira pancada :$

Cláudia disse...

Tá tão lindo!!!!!
E a rapidez com q o fizest!!!
Adorei!

SaJo disse...

Ola Gabriela!
Como está tudo! Não sei se se lembra de mim, mas fiz uma encomenda de 2 gorros há uns tempinhos! (http://pensamentosverao.blogspot.com) Bem, hoje venho passar por cá em meu nome e de uma amiga minha! Criamos um novo blog e lembrei-me de vir-lhe mostrar! Passe por lá, deixe um comentáriozinho! Nós agradecemos!
Beijinhos
SaJo