terça-feira, 4 de março de 2008

Coisas de caixas

Estou novamente sem pc em casa e não faço ideia que raio lhe deu.

Tenho aproveitado os últimos dias para finalizar um montão de coisas que trazia lá por casa e dei uma geral lá no escritório. Agora sim, tem aspecto de arrumado... mas custou-me dar um dinheirão pela quantidade de caixas que comprei para conseguir arrumar tudo e dar um aspecto mais uniformizado a todas as prateleiras.


Esta caixinha andava pela casa da minha mãe da altura em que ela andava a aprender decoupage no curso. Entretanto o curso acabou e a caixa por lá ficou, como ela não tinha material em casa e estava-me a dar pena ver lá a caixa tão despida trouxe-a e dei-lhe uns toques.



Mais uma vez se prova que não tenho grande jeito para isto, mas o esforço é que conta.
Dou-me melhor com as agulhas.
Para a próxima vez que for a casa dos pápás já levo a caixa digna de voltar à prateleira.

Na onda das caixas, este fim semana tive o prazer de ter a visita da Cláudia e do seu arrastado lá em casa e recebi uma prendinha...


Ela diz que eu a ganhei não sei em quê, num concurso qualquer... sinceramente deu-me uma branquinha porque não me lembro.
Mas lá que ela é bonita é, ainda não decidi foi o que lhe vou meter lá dentro.

2 comentários:

Rosa disse...

Se achas que não tens jeito para as caixinhas, havias de ver a primeira que decorei! Felizmente estou um pouco melhor,mas gostava de fazer um cursinho. Tenho visto os teus cachecóis no blogue, são mesmo lindos. Este último é numa das minhas cores favoritas e tudo. Beijinhos e continuação de bons trabalhos.

De Berê disse...

Huuummmm,eu ouvi em minha casa umas miadélas....fui procurar e vi que uma gatinha passou por aqui rsrs,e não me deixou uns miaus kkkk,mas vim retribuir a visitinha da gatinha.Super beijo no teu coração,e quando viér de novo deixe um miau pra mim heinn rsrs