quarta-feira, 2 de abril de 2008

Esta tinha uma prima...



Mais uma feitinha. E já disponível.

Andava a preparar uma prima desta com contas de madeira pintadas em dourado MAS os meus queridos gatos descobriram e destruiram tudo. As contas de madeira tenho andado a achar pelos cantos da casa e as peças em Fimo ainda só achei 2.
E acham que vale a pena ralhar! Que nada, viram-me o rabo e vão destruir outra coisa qualquer.

Se fosse a contar todas as vezes que me destruiram qualquer coisa que eu anda-se a fazer este blog estava repleto de caos e destruição.

4 comentários:

Tita disse...

os nossos gatos adoram ajudarnos nos nossoa trabalhos manuais... não fossem eles gatos. bjs

Susana Borges disse...

Oi!
Ja conheço á algum tempo este blog, e hj decidi deixar um comentário. :) Adoro as coisinhas k fazes. Demonstram o bom gosto e o prazer k tens em cada peça que elaboras. Ficam lindas.
Vou adicionar-t no meu blog.
Bjinhux *

Gabriela... disse...

P/ TITA,
Uiiiii....
Então a minha Mafalda deve ser como os anões do Pai Natal, ajuda que se farta. Quanto mais não seja a criar-me camadões de nervos.

Gabriela... disse...

P/ SUSANA
Muito obrigado pela visita e pelo teu comentário, és muito bem vinda.
Agradeço o elogio, identifico-me a 100% com ele.
Também já estás nos meus link's, já vi que és amante de ponto de cruz.
Beijo enorme e volta sempre!