sábado, 1 de março de 2008

Isto sou só eu a pensar

Eu pensava que os animais não adoeciam no final do mês!
Principalmente agora que anda tudo numa onda de vacas magras... mas não, muito pelo contrário. A clínica tem estado a abarrotar, então parece que gatos tem feito quase fila, são às carradas.
Como eu não sou imune a estas coisas e os meus bichos ficam doentes quando lhes dá na veneta tenho passado os últimos dias no vet com o Ruca.

Agora a levar umas injecções que acredito doerem-lhe demais que a conta, avizinham-se novamente as idas quase diárias lá. Pelo menos até o sistema respiratório voltar ao normal.
E o meu gato não está doente... é doente! Ou então tem um caso com a auxiliar lá da clínica.
Já sou tratada como sendo da família e o histórico clínico dele e toda a carrada de medicamentos que já tomou e toma sistemáticamente é quase conhecida por toda a gente que lá trabalha.

Sintomas: ataques de tosse seca por 2 dias seguidos, suspeita de coriza e aproveitando a deixa da ida para levar mais uns reforços de Interferon.

Nos intervalos tive o pc doente, foi formatado ontem.
E a Mafalda resolveu que não há-de tomar os compridos que lhe dou... temos tido lutas todos os dias.

A minha vida é uma festa.:D

Hoje virei o meu escritório do avesso e amanhã vai continuar de pantanas, ando a tentar que isto pareça arrumado. Como faço deste espaço local de trabalho chovem caixas nas 3 estantes que tenho com o meu material e teimam a não querer chegar para tudo o que tenho. lol

Sem comentários: