domingo, 9 de março de 2008

Mais uma tarefa riscada da lista



Quem olhar para isto não vai fazer ideia do que é. Simplesmente um rolinho de tecido atado com uma fita de cetim...
Mas para mim vai ser a minha companhia agora todos os dias.
Uma vez que a maior parte dos supermercados que vou estão a optar por não dispensar sacos a torto e direito (facto que concordo a 200%) criando a regra que quem quiser saco tem que comprar, eu tirando ideia e medida de um saco que a minha colega de trabalho tem, e que me dispensa sempre que vou às compras lá para o escritório, fiz o meu próprio saco... personalizado é claro!

A minha cara como diz o Hugo!

Feito a partir dos tecidos que compro à Carla (deixo aqui a publicidade) e reciclando umas calças de ganga velhas que muita gente agora ganhou o hábito de me ir oferecendo!!
Tem 46cm de altura e 38cm de largura, alças cosidas de modo que fiquem mais reforçadas.

Gostam dos meus "miaus"? Os meu verdadeiros dormem ali no sofá à espera que eu vá fazer-lhe companhia e acabar o meu novo W.I.P.
Uma novidade à espera depois, é claro, da vossa opinião.

2 comentários:

Cláudia disse...

TAO LINDOOOOOOOOOOO!

Tens consciencia q isso vai ser invejado quando fores às compras nao tens? :D

CARPE DIEM disse...

Gostei muito de conhecer o teu blog!! Bjfinhas grandes!