segunda-feira, 24 de março de 2008

Pronta!

O meu W.I.P. da semana passada já tem forma e tem nome... é uma mala!

Tirei a ideia de uma loja online que tinha umas malas à venda neste formato, consegui arranjar um esquema parecido das formas geométricas e depois foi só crochetar e juntar tudo.
Um forro preto com 2 bolsas (como é habito nas minhas malas) e uma pequena alça interior para se poder prender um porta-chaves, a fita de um telemóvel ... o que se quiser.
Fecha com um fecho em todo o comprimento (+/- 45cm).



Com alça de ombro também em lã presa de lado em pecinhas de metal.
Uma mala grandinha com 36cm de largura e 23cm de altura.

A escolha das cores foi um quase de olhos fechados e no final (apesar do meu receio que não casassem) até deu um resultado hippie ( como diz a Sofia)

4 comentários:

clèo a fada dos pontinhos disse...

oi es uma barato sabia/ eu espero que tenha tido uma pascoa feliz...vc e seus miaus, meu miauzinho teve sua primeira pascoa,o pudim esteve de aniversario em 21 de março juntamente com meu maridinho....uma beijo da cleo...

Sofia disse...

Eu gostei do resultado :)
Ficou linda :p

di disse...

Tu és um espectaculo!
E eu gostei!!! Tem um aspecto fofo!

Fazendo Crochê disse...

Olá
Ficou linda...adorei a combinação de cores...show!
bjs