quarta-feira, 12 de março de 2008

Quando me meto a inventar

Ontem gozaram comigo! Por causa da minha agenda, disseram que a decoração não podia ser mais apropriada.

Como muitas sabem eu trabalho numa imobiliária.
Todos os anos compro da mesma marca de agendas e decoro ao meu gosto...
Este ano dediquei-a ao meu ramo de trabalho!


Forrei-a com pedaços de jornal da parte dos classificados de imobiliário! Tudo coladinho com cola branca que lhe deu este aspecto brilhante e impermeável.
Depois, claro, o tão necessário elástico para eu não perder a papelada toda que trago lá dentro solta e escrevi 2008 de lado com glitter prateado.

Tenho uma agenda imobiliária e depois?

8 comentários:

_PipinhArt_ disse...

olá!! passa no meu blog, kit's!!
Bjinhos
Filipa
Continuação de Boa semanita

Lindaaaa!! fantastica!!!

Rosa Santos disse...

Adorei a tua agenda. Eu também gosto muito de personalizar as minhas coisas. Continuação de bons trabalhos.

Estrelinha colorida disse...

oi passei para dar uma espreitada, mas k agenda tao gira mto original mm.bjs

Mirian disse...

Muito boa idéia..
A minha agenda seria coberta com toalha de crochê...hahahahahahahah..
Pois é ..vc confessou e foi o primeiro coment..hahahahahaha
Enquanto não chegam mais..não posto!Falei e disse....rsrsrsrsrsrs
Aqui estou sofrendo com alergia ao pólennnnnnnnn..de pinheiros...
Bjos!Bjos!

di disse...

Eu acho q tá super original e super gira!!!!!
Nada que não se espera-se de ti. :D

katybandeira disse...

Linda!!!

Tita disse...

gostei da ideia.já tinha visto armários forrados com ajornal, assim como a agenda. bjs

Flores as Cores disse...

Olá, ficou bem gira.
Bjs