segunda-feira, 10 de março de 2008

Respondendo ao pedido

Fiz uma pesquisa só do que tenho aqui neste pc de algumas ideias de tapetes. Vou meter só os que tem forma de bicho.

Ronilda, amanhã espero meter mais. Sei que tenho algures outro também com gatos... mas é coisa rara de se encontrar.


Estes sapinhos tenho guardados há imenso tempo. Acho-os super fofos.


Este tem esquema de lado em estrangeiro, mas acho que dá para fazer de olho. Deve ser das poucas imagens que tenho de um tapete em forma de gato.


Este eu adoro. Queria fazê-lo um dia para a minha casa...


Este não está completo, mas é só dar asas à imaginação!


Todas estas receitas recebi dos grupos de croché a que pertenço, a maior parte são tiradas de revistas, outras são partilhadas pelas pesquisas na net por todas. Muitas vezes recebemos imagens das quais não temos quaisquer possibilidade de dar os devidos créditos. Tentarei meter somente receitas tiradas de revistas!

2 comentários:

Sofia disse...

Gosto tanto do tapete com o gato, esta lindo :)

Fazendo Crochê disse...

Olá
Esse de sapo é uma graça...eu tenho 1 de gato no meu blog...depois veja em MARCADORES - TAPETE muito lindinho
bjs