quarta-feira, 16 de abril de 2008

Finalmente viu luz do dia

Já desde que fiz esta bolsinha aqui que imaginei como fazer algo que me fazia falta há imenso tempo.
Um expositor de brincos que fosse transportável, apresentável... resumindo prático.
Daqueles que a qualquer momento pudesse mandar a alguém ou eu mesma mostrar a quem fosse lá a casa. Acabando com as inestéticas caixas ou saquinhos que tenho vindo a utilizar.

Como a necessidade é a maior obrigação este fim semana a ideia ganhou forma.


Por fora fica assim, um embrulho!

Mas por dentro...É este o aspecto. Leva 24 pares de brincos (já é qualquer coisa) e eu também não tinha assim grande material.

Um dos comentários que já recebi foi que lhe fez lembrar os antigos ourives das feiras.

1 comentário:

Susana Borges disse...

Acho que está bastante original, e dp torna-se bem mais pratico de o transportares para qualquer lado.
Quem vê o embrulhinho n sabe as maravilhas que lá tem dentro ;).

Tenho um miminho para ti no meu blog.

Bjinhux *