segunda-feira, 7 de abril de 2008

Já em recuperação

Hoje já voltei ao trabalho, apesar de ainda não me sentir a 50%... nem lá perto. Esperemos que este arriscar não me meta novamente em casa.
Arranjei uma nova amiga chamada bomba e uma tosse que a minha mãe chamaria de "tosse de cão", malditas sejam as máscaras de oxigénio.

Ainda não tive tempo de colocar os 2 artigos que tenho pendentes na lojinha (biquini e a cestinha para gatos) mas no que refere à cesta já levo uma lista de encomendas bem jeitosa.
Acho que já tenho com que me entreter nos próximos tempos!!

Hoje enquanto dava uma olhadela nos mail's que vou recebendo achei imensa piada a este casaquinho, porque o botão utilizado é igual ao que costumo fazer para as malas em trapo e eu nunca me tinha lembrado de o utilizar em roupa.

Aqui fica a receita para quem quiser, para os dias mais quentinhos que virão depois desta tempestade que parece que se abateu aqui pela zona centro.

1 comentário:

Fernanda disse...

OLA GABRIELA
BEM QUE QUERIA FAZER A CESTINHA PARA OS GATOS MAS TENHO TIDO ALGUMAS ENCOMENDAS E O TEMPO NÃO DÁ PRA TUDO
TAMBÉM GOSTEI DO CASAQUINHO
PRECISAVA DE TER MUITOS BRAÇOS...AHAHA
AS MELHORAS
BJS FERNANDA