sexta-feira, 18 de abril de 2008

Na brincadeira enquanto tratava de uma encomenda


Fiz estas pecinhas em massa de modelar! Tinha lá as cores e misturei e deu isto, é claro que já tem destino mas ainda está em construção.

Com isto tudo acabaram-se-me as fotos de coisas novas!!
Tenho feito umas coisitas durante esta semana, para além de andar a adobar linha que tem estado contra mim e só tem dado nós!!
E enquanto não fizer melhor tempo, pelo menos mais claro, não vai haver fotos novas! É um dos requisitos para mim própria... fotos minimamente decentes!!

Já agora, amanhã vou andar por Lx em passeio!! Não se admirem se me virem... ehehehhe

4 comentários:

Ruth Piancó disse...

Olá Gabriela, boa tarde!
Ficaram lindas as peças,depois quero ver o destino delas,rsrsr.
Um ótimo final de semana.
Beijinhos

Mirian disse...

Oi Gabrielaaaaaaaaa!
Que lindas pecinhas!
Bjosssssssssssssss

Maria Bragança disse...

Ficaram muito bonitas as peças do post, aliás todos os seu trabalhos são muito bons. Aquela caminha para gato está o máximo. Não faço para o meu cão porque ficava muito pesada :-))) (é um serra da estrela).
Beijinhos

Tita disse...

ficram lindas, bjs.