segunda-feira, 14 de abril de 2008

Os últimos dias e já lá vão 2 anos de existência

Não sei o que se passou mas depois de uns tempos de repouso e calmaria as encomendas tem chegado diáriamente.
E depois se fossem coisas que se fizessem de um dia para o outro, mas não! Tudo daquelas que dão água pelas barbas.

Já não me posso queixar que não tenho nada que fazer (aliás nunca me queixei, quando não tenho pedidos vou inventando).

Então, a pedido hoje seguiu este conjunto, que vai ser prendinha de alguém lá para o "Algarves".


Mais informo que fora actualizados preços em mais de 30 artigos na Loja Online e que brevemente muitas das coisas disponíveis vão estar vendidas... arranjei uma nova vendedora. E quase todo o stock que tenho saiu à rua e sei que a maior parte já não vai voltar.

A isto eu chamo se super-confiança e convencida para caraças. ;)


Tenho passado muito tempo em casa nos últimos dias... doente!
Não tenho feito grande coisa, basicamente descansar e ver se recupero. Mas deu para orientar ideias e arrumar muita coisa, acho que andava a precisar.
Tenho pensado muito no que tenho feito! Com isto de ter estado doente ausentei-me mesmo a sério de tudo e passou o aniversário aqui do blog.
Ainda me lembro quando escrevi isto!

Mas uma coisa é certa, a vida dá voltas e mais voltas e eu continuo aqui firme e com mais força que nunca para continuar.

Que venham mais uns anos para podermos comemorar todos juntos.

Feliz aniversário a mim por estes 2 anos simplesmente maravilhosos.

8 comentários:

Isália disse...

obrigada pela eficiencia com que trataste a minha encomenda...Espero que a pessoa cá dos Algarves goste...pelo menos nós gostamos... Parabéns pelos dois anos e parabéns por seres quem és

Rosa Santos disse...

Está muito lindo! A pessoa a quem vamos oferecer também vai achar, de certeza.

Beijinhos

Rosa

Gabriela... disse...

"Muchas gracias" às 2 algarvias.
Espero que a vossa chefinha ou superior goste.
Eficiência quanto baste... deitei-me era 1h da matina a empacotar tudo o que a menina Isália me pediu.
Beijos grandes e gordos às 2

Cor de Chá disse...

Ora muitos parabéns a ti e venham muitos mais anos cheios de criações.

E boa-sorte para as vendas :D

Arrumações... Entendo perfeitamente! São mesmo precisas.

Bjs grandes

Tita disse...

parabéns pelos dois anos. e deixa-me dizer te que o teu blog foi um dos que me inspirou para a criaç~ºao do meu blog. bjs

Gabriela... disse...

P/ ISABEL,
Acho que andamos as 2 em sintonia.
Beijo enorme e muitas arrumações

Gabriela... disse...

P/ TITA,
Muito obrigado, para mim isso é um grande elogio!
Saber que fui inspiração para alguém.
Jinho

Susana Borges disse...

Parabéns plos dois anos. E que venham muitos mais. :)
Qualquer dia ainda abres uma loja para ti. Só fazes coisas lindas e acredita que ia ser um grande sucesso. Se já o são e outras as vêm buscar. :P

Só me resta desejar-t as melhoras. Força ai.

Bjinhux *